Perguntas de entrevista de Auxiliar de cozinha

Embora as tarefas específicas variam de um trabalho a outro, auxiliares de cozinha sempre têm de trabalhar em equipe para proporcionar uma experiência agradável aos clientes. Em uma entrevista para auxiliar de cozinha, você deverá responder sobre sua experiência prévia de trabalho no ramo e que habilidades fazem de você o(a) candidato(a) ideal.

89Perguntas de entrevista para o cargo de Auxiliar De Cozinha compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista para auxiliar de cozinha e como respondê-las

Aqui estão três das perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego para auxiliar de cozinha e como respondê-las:

Pergunta 1: Explique algumas estratégias que você usa para manter a calma em períodos mais turbulentos.

Como responder: Os gerentes no setor de gastronomia procuram funcionários(as) que possam trabalhar sob pressão. Sua resposta a essa pergunta indicará se você poderá manter sua capacidade de trabalho durante as horas mais atarefadas no restaurante. Na resposta, dê alguns exemplos de como você manteve a calma quando lidou com uma situação difícil. Você poderia explicar como teve de fazer diversas tarefas quando um(a) colega não foi ao trabalho ou quando o restaurante estava com escassez de pessoal um dia. Fale sobre como você conseguiu se manter focado(a) e organizado(a) durante um período extremamente movimentado.

Pergunta 2: Como você lidou com um cliente insatisfeito?

Como responder: Deixar os clientes satisfeitos é uma grande parte do trabalho no setor da gastronomia. Use sua resposta para dar um exemplo de como conseguiu transformar um cliente insatisfeito em satisfeito. Não deixe de falar sobre as estratégias que você usou com o cliente, que soluções encontrou e qual foi o resultado.

Pergunta 3: Do que você mais gosta de trabalhar no setor da alimentação?

Como responder: Com essa pergunta, o(a) entrevistador(a) quer ter uma ideia do seu entusiasmo pelo ramo. Responda falando de sua experiência passada e mencione vários aspectos do setor gastronômico que você aprecia, como servir os clientes, o desafio de trabalhar em um ambiente tão agitado e fazer parte de uma equipe.

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Aeris Energy
Pergunta feita para Auxiliar De Cozinha...27 de outubro de 2019

Se eu realmente queria trabalhar?

2 respostas

Preciso de uma oportunidade, para crescer junto com a empresa

Como saber se tem vaga para auxiliar de cozinha

Restaurante Madero

Você tem filhos? Solteiro(a)? "Vai deixar ninguém de coração partido, não né?" he he...

3 respostas

Não. Sim. Não.

Ainda está tendo seleção em Recife?

Não tenho filhos

Royal Palm Hotels & Resorts

Qual foi o prato mais inusitado que vc ja cozinhou?

macarrão de chocolate

Grupo de Soluções em Alimentação

pretensão salarial perguntaram quanto eu ganhava no emprego anterior e se tinha benefícios

1 respostas

eu respondi de acordo com o valor que eu desejava

Grupo de Soluções em Alimentação

Com quem ficaria meus filhos em período de trabalho.

2 respostas

Com minha mãe.

Com a minha mãe

Restaurante Madero

as perguntas foram vagas , eles querem saber mesmo a disponibilidade de mudar de cidade .

respondi que sim ,

Hotel ibis Styles Guaruja

Aí ele perguntou e se fosse seu cunhado o que você faria?

1 respostas

Eu disse que falaria com meu cunhado, pra averiguar exatamente o que houve, já que eu não sei direito a história, antes de chegar na minha irmã e falar, e gerar uma confusão desnecessária Menos

Grupo GPS

Se eu já tinha experiência no cargo

Disse que sim

Outback Steakhouse

A pergunta que achei muito interessante foi.Voce, alertaria um colega de trabalho se ele estiver cometendo falhas que comprometam,o bom andamento do trabalho.?

1 respostas

Com certeza, pois sempre costumo trabalhar em equipe , gosto desse negócio de (unidos teremos um maravilhoso produtos final) gosto de apostar em bons resultados,sou otimista. Menos

Mostrando 1 a 10 de 89 Perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

equipe de cozinha