Perguntas de entrevista de Auxiliar de cozinha

Embora as tarefas específicas variam de um trabalho a outro, auxiliares de cozinha sempre têm de trabalhar em equipe para proporcionar uma experiência agradável aos clientes. Em uma entrevista para auxiliar de cozinha, você deverá responder sobre sua experiência prévia de trabalho no ramo e que habilidades fazem de você o(a) candidato(a) ideal.

90Perguntas de entrevista para o cargo de Auxiliar De Cozinha compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista para auxiliar de cozinha e como respondê-las

Aqui estão três das perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego para auxiliar de cozinha e como respondê-las:

Pergunta 1: Explique algumas estratégias que você usa para manter a calma em períodos mais turbulentos.

Como responder: Os gerentes no setor de gastronomia procuram funcionários(as) que possam trabalhar sob pressão. Sua resposta a essa pergunta indicará se você poderá manter sua capacidade de trabalho durante as horas mais atarefadas no restaurante. Na resposta, dê alguns exemplos de como você manteve a calma quando lidou com uma situação difícil. Você poderia explicar como teve de fazer diversas tarefas quando um(a) colega não foi ao trabalho ou quando o restaurante estava com escassez de pessoal um dia. Fale sobre como você conseguiu se manter focado(a) e organizado(a) durante um período extremamente movimentado.

Pergunta 2: Como você lidou com um cliente insatisfeito?

Como responder: Deixar os clientes satisfeitos é uma grande parte do trabalho no setor da gastronomia. Use sua resposta para dar um exemplo de como conseguiu transformar um cliente insatisfeito em satisfeito. Não deixe de falar sobre as estratégias que você usou com o cliente, que soluções encontrou e qual foi o resultado.

Pergunta 3: Do que você mais gosta de trabalhar no setor da alimentação?

Como responder: Com essa pergunta, o(a) entrevistador(a) quer ter uma ideia do seu entusiasmo pelo ramo. Responda falando de sua experiência passada e mencione vários aspectos do setor gastronômico que você aprecia, como servir os clientes, o desafio de trabalhar em um ambiente tão agitado e fazer parte de uma equipe.

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Hospital Adventista de Manaus
Pergunta feita para Auxiliar De Cozinha...15 de junho de 2022

Me fale sobre você, como posso te conhecer

Abbraccio Restaurante

Sobre historico profissional sobre algumas coisas pessoais

1 respostas

Respondi com sinceridade e calma

Hotel Pestana Curitiba

Qual foi sua experiencia em serviços anteriores

Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI/SC)

Filhos, horário, empregos anteriores e etc.

Grand Hyatt

Você possui disponibilidade 6x1 incluindo finais de semana?

Praias do Lago Eco Resort

Você se vê trabalhando na empresa daqui 5 anos?

Atacadão

Me perguntaram se tinha problema pra mim em relação ao horário, pois meu horário seria de 12h as 20hs, sendo que não era fixo, exemplo precisando ela poderia me botar pra ficar uma semana de manhã de 6hs as 14hs e eu pegando de manhã eu teria que estar 05:30 lá

Atacadão

Me perguntaram quantas passagens eu iria precisa pra ir e voltar?

1 respostas

Eu respondi 4, duas pra ir e duas pra voltar.

Atacadão

Me perguntaram se eu sabia cozinhar pra muita gente ou seja se eu sabia fazer comida?

1 respostas

Eu respondi que eu sabia fazer o básico mas que eu estava disposta a aprender.

Atacadão

Me perguntaram se eu já trabalhei em cozinha?

1 respostas

Eu respondi que sim, em 2004 no período de um ano numa fábrica de óculos, depois saí da cozinha e fui pro setor de produção. Menos

Mostrando 1 a 10 de 90 Perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

equipe de cozinha