Perguntas de entrevista de Auxiliar de farmácia

Perguntas de entrevista para o cargo de Auxiliar De Farmácia compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Hospital Santa Casa de Maringá
Pergunta feita para Auxiliar De Farmácia...10 de abril de 2020

Porquê escolheu trabalhar conosco?

2 respostas

Porque acredito ter potencial e teoricamente agregar o que

estou cursando juntamente com vocês,gostaria dessa oportunidade e poder crescer em conhecimento,tanto quanto na prática. Menos

Fizeram varias perguntas.para falar do meu chefe?

1 respostas

Como minha chefe trabalhei durante 8 anos,com ela não tinha nada que reclamar,porque ela sabia como lidar com cada funcionário.eu e ela graças a Deus nós demos muito bem.só sair da empresa porque foi mudança de estado. Menos

Disponibilidade de horário? Aceita determinados benefícios?

Contratado! Após um mês.

Eu teria problema de trabalhar em diversos horarios, e setores do hospital

Não tenho problema nenhum,

Farmácia Popular

Porque devemos te contratar?

1 respostas

Estou em busca no meu crescimento profissional, gostaria de ter essa oportunidade na sua empresa. Menos

Hospital Villa Lobos

Vc tem experiencia na area farmacia . Tem conhecimento com materiais consignados

1 respostas

Sim 13 anos sendo 10 anos em centro cirurgico . Tenho conhecimento em materiais consigandos Menos

O que faz o farmacêutico hospitalar

descrevi todas as funções

Hospital Santa Cruz

Se caso houvesse dificuldade com algum outro colaborador, qual seria a sua reação.

1 respostas

Tentar resolver entre a equipe, se não resolvido passar para chefia.

Hospital das Clínicas (HC)

Sobre o que vc faria numa situação de pressão como reagiria , bom acho que não tem como ter uma resposta certa na hora , afinal .vc pode resolver de várias maneiras .

1 respostas

Foi o que veio na hora .

Hospital Sepaco

Perguntaram apenas sobre minha vida e se eu conseguiria me adaptar a função que requeria certa agilidade.

1 respostas

Contei ao entrevistador um pouco sobre minha vida, e após esclarecida todas as duvidas referentes a vaga e funções que a vaga englobava, respondi apenas que eu parecia me encaixar na vaga, pelo menos nos quesitos questionados. Menos

Mostrando 1 a 10 de 135 Perguntas da entrevista