Perguntas de entrevista de Auxiliar de loja

Perguntas de entrevista para o cargo de Auxiliar De Loja compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
americanas s.a.
Pergunta feita para Auxiliar De Loja...20 de fevereiro de 2020

Pontos positivos e negativos, como foi trabalhar na empresa anterior, motivo da saída, se gostaria de fazer faculdade.

4 respostas

Ai vai de cada um.

Sim

Pretendo fazer faculdade de história para que um dia me torne um grande historiador, trabalhar na empresa antiga foi bem bacana por conta do trabalho em equipe e desenvolvimento absurdo do trabalho, sempre sendo cortês com os clientes e colegas de trabalho, o motivo da saída foi por conta de uma pandemia que assolou nosso mundo nesse ano de 2020. Menos

Mostrar Mais respostas
Ri Happy

Eu gosto de trabalhar com a empresa e ajudar

2 respostas

Muito bom trabalhar em equipe

Sim e muito importante

Magazine Luiza

Porque você quer trabalhar na Magazine Luiza?

2 respostas

Por que é uma empresa que faz a diferença no mercado , uma empresa humanizada e que dá oportunidade de desenvolvimento. Menos

Porque é uma empresa que faz a diferença no mercado

americanas s.a.

Porque você escolheu as americanas

2 respostas

Porque eu admiro esta empresa

O que eles pedem no vídeo da entrevista ?

O que você fez no período posterior ao colégio? O que você está fazendo para melhorar o seu desenvolvimento profissional? Por que devemos te contratar?

1 respostas

Estou melhorando o meu conhecimento na área com os cursos, e estou estudando para entrar na faculdade. Venho melhorando o meu conhecimento desde muito antes de sair do colegial, tenho muito o que mostrar do meu desempenho nessa área. Menos

Drogarias Tamoio

Você tem facilidade de trabalhar com limpeza?

1 respostas

Respondi que sim, e que não via dificuldade.

Miniso Brasil

Perguntas padrões (logo que a gerente não é qualificada para tal função)

Padrão

Vc conhece a Miniso?

1 respostas

Disse que sim,falei uma pouco sobre a loja no Brasil, que ela quer se explandir

Miniso Brasil

Não houve nenhum pergunta diferente. Somente as de sempre.

1 respostas

Respondi normalmente, apesar do tempo ser curto, a recrutadora dava tempo pra cada um falar no seu ritmo. Menos

Mostrando 1 a 10 de 372 Perguntas da entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

líder da equipe da lojasupervisor de loja de turno