Perguntas de entrevista de Auxiliar financeiro

14 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Auxiliar Financeiro compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Connekt - Recrutamento Digital
Pergunta feita para Assistente Administrativo...25 de julho de 2019

Você mora em qual região?

49 respostas

Como está seu Excel?

17 respostas

Excel intermediário

Atualmente intermediário

No momento Excel intermediário, mas que estava aprimorando.

RHBrasil Recursos Humanos

Por que escolhe a empresa?

13 respostas

Por que vejo uma oportunidade para crescer sempre tive um sonho de trabalha em produção de uma empresa agora vo poder ter essa experiência e engrecar em uma nova fase da minha vida e na whirlpool vi essa oportunidade Menos

Única oportunidade

Quero crese muito

Bridgestone Global

Possui disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 ou 6x2?

11 respostas

Sim.

Sim

Sim, eu tenho disponibilidade de trabalhar 6 x 2 eu já trabalhei assim e não acho ruim Menos

Hospital Israelita Albert Einstein

O que você gosta de fazer enquanto trabalhar?

10 respostas

Focar no meu trabalho e quando alguém precisa estar a disposição para ajudá-lo

Manter uma boa relação com meus colegas de trabalho e me manter organizada, para que eu possa cumprir com minhas obrigações e metas dentro do prazo sem me perder. Assim, sobra tempo também para me colocar á disposição da empresa e da área. Manter um ambiente organizado e harmônico trás clareza e foco para exercer bem o meu trabalho. Menos

Ajudar as pessoas quem estão precisando

Hospital Santa Marcelina

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

9 respostas

Tento acalma-los informando sobre o problema ocorrido e tenho ficar a aparte da situação para informar. Menos

Tento acalmar todos, informando sobre o problema ocorrido e tento ficar aparte da situação para informar a todos. Menos

Rommanel

Já ouviu falar sobre a empresa Rommanel?

7 respostas

Sim, conheço bem a empresa que está a mais de 25 anos no mercado no ramo de bijuterias e que esta em todo o brasil. Menos

Quero trabalhar com essa empresa

Já ouvi falar.

LSG Sky Chefs

Têm disponibilidade de horário?

5 respostas

Total

Sim disponível para turno da tarde é madrugada

Sim

Whirlpool Corporation

Qual seria meu objetivo dentro da empresa?

4 respostas

Buscar cooperar dentro da empresa com qualidade, interação e disposição, com objetivo de crescer junto com a empresa. Menos

Buscar coperar dentro d empreza cumprir atarefa com disposições e crescer junto a empreza buscando melhor Menos

Busco coperar dentro d empreza fazer meu funçao coloborar com meus colega e crecer dentro da empreza Menos

Loga Logística Ambiental

Se vc for contratado , não vai sair em 3 meses, oque te faria sair da empresa.

4 respostas

não preciso trabalhar

Oi

Boa noite

Mostrando 1 a 10 de 13.716 Perguntas de entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

processador de transaçãoexaminador de campo de empréstimos baseado em ativosfidelidade do representante financeiro