Perguntas de entrevista para o cargo de auxiliar financeiro

12 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de auxiliar financeiro compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Renault Group
Pergunta feita para Auxiliar De Recursos Humanos (RRHH)...25 de novembro de 2021

Aspectos a destacar de tu forma de ser

JFI (Brazil)

Emocionante como eu estava naquele momento

Localiza

Um defeito e uma qualidade?

Grupo Cataratas

Experiências profissionais; O porquê da escolha da área de formação; O porquê da escolha da empresa; Aspirações profissionais; Conhecimentos de idiomas; Características pessoais.

1 respostas

De forma tranquila pois o ambiente das entrevistas foi sempre muito leve e amigável. Menos

Grupo Cataratas

O porquê da escolha do curso de formação; Experiências profissionais; Planos para o futuro; Conhecimento sobre a empresa; Características pessoais; Conhecimentos de idiomas.

1 respostas

Respondi de maneira tranquila, pois o ambiente criado no processo foi leve e intimista, mais parecendo com uma conversa. A dificuldade do processo se deu por causa das capacidades dos outros candidatos. Menos

BSN medical

3 Qualidades e 3 defeitos , avaliação escrita

Tudo sobre você no geral

Como me vejo daqui 05 anos

Pergunta feita para Auxiliar...23 de novembro de 2021

Muy flexible, hablarle de mi, porque me interesa la empresa y como la conocí, mis fortalezas y debilidades, porque deberían contratarme, si he tenido experiencia o oportunidades similares, si alguien me recomendo o no

Mostrando 1 a 10 de 11.810 Perguntas da entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

processador de transaçãoexaminador de campo de empréstimos baseado em ativosfidelidade do representante financeiro