Perguntas de entrevista de Auxiliar jurídico | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar jurídico

8,165

Perguntas de entrevista para o cargo de auxiliar jurídico compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Tem experiência?

Não, mas tenho competências ao longo da minha trajetória que pode contribuir muito para o desenvolvimento da empresa.

foi bem tranquilo, perguntas sobre meu hobby, se fui eu mesma que procurei a empresa

Porque você deve ser contratado hoje ?

Me fale um pouco sobre você?

Como está o marcado de trabalho?

Video entrevista: Me fale sobre você, sua trajetória, conquistas, sonhos e curiosidades; Me fale sobre um desafio e o resultado alcançado; Fale sobre o seus conhecimento de Excel, Word e Power Point; Tem disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo Entrevista com o Gestor Líder da área (ele também era sócio): Me fale sobre você do ponto de vista pessoal, suas características; Fale sobre suas experiências; Como lidaria com a frustração de um descumprimento de prazo por parte da sua equipe; Como lidar com pessoas mais imaturas no ambiente de trabalho enfim perguntas comportamentais e esclarecimentos da vaga e alinhamento de expectativas. Ele foi muito amigável e gentil, pareceu mais uma conversa de amigos que uma entrevista :)

Qual a sua maior ambição profissional?

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

110 de 8,165 Perguntas de entrevista