Perguntas de entrevista da banco BV

Atualizado em 25 de mar 2021

Entrevistas da banco BV

3,1

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na banco BV

Bien, cumple con la norma de cualquier entrevista, comprueban tus conocimientos y habilidades. La entrevista no fue más dificil que las que ya había hecho previemante en otros sitios. El proceso de selección con sus fases normales y tal.

• Por qué nos has elegido a nosotros

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

O processo seletivo foi ótimo, mandaram um comunicado a respeito da entrevista por Whatsapp, depois ocorreu tudo por chamada de vídeo, a entrevistadora em si foi ótima, realizou o trabalho muito bem, aliás ela te deixa super confortável no início, independentemente de timidez ou ansiedade.

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

O processo foi feito em diversas etapas, desde desafios, testes e entrevista final. O processo foi focado em promover diversidade porém no resultado final mal se viam mulheres negras além disso os feedbacks foram ambiguos e iguais para as participantes

• Defeitos Qualidades Sonhos O que gosto de fazer? informações sobre onde moro, com quem e sobre a graduação.

banco BV

O processou levou mais de 2 meses, a primeira etapa foi resolução de um case, depois dinâmica em grupo e por último entrevistas. O programa foi voltado pra diversidade mas no final muitos parentes de pessoas do banco passaram e de 60 vagas, só vi 4 meninas negras.

• Qual seu perfil comportamental? Fale um pouco sobre seu curso Qual seu ponto negativo? ponto a melhorar. Como lida com rotinas de alta pressão?

banco BV

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Bem agradável, como um bate papo. Primeiro pelo telefone, depois duas vídeos chamadas. A primeira com a recrutadora e a segunda com a gestão da área. São simples e te deixam a vontade, como um bate papo mesmo.

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela banco BV em nov 2020

A entrevista foi rápida e tranquila,funcionou como um bate papo para conhecer melhor o candidato,havia perguntas relativamente simples de responder e os entrevistadores foram bastante amigáveis tornando o processo da entrevista melhor.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela banco BV em out 2020

Clima tranquilo, parece uma conversa mesmo, o problema é depois... Hoje vai fazer pouco mais de 1 mês depois que fiz a entrevista e até agora nenhum tipo de feedback ou contato da empresa, algo que eles te prometem quando a entrevista acaba. Você fica semanas esperando e nada, nem pra te dizerem que não foi dessa vez.

banco BV

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Foram duas entrevistas, uma com o líder da área e outra com o time. Na primeira entrevista, o líder pediu para que falasse sobre a trajetória profissional e depois fosse apresentado um case em que trabalhei. Na segunda entrevista, foi preciso preparar um case (teste) durante 10 dias, para que fosse apresentado ao restante do time.

• Perguntaram sobre o tempo de experiência na área e como seria trabalhar em um projeto já em andamento.

banco BV

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Sou terceira, funciona BRQ. No entanto toda a entrevista foi feita remotamente, e especificamente com a Gestora e Supervisora do banco BV Primeira etapa com a BRQ segunda etapa com Gestores do banco BV

• Quais Cursos eu tinha Minha formação Minha experiência anterior Como seria pra mim entrar remotamente Expuseram o escopo da vaga abertamente vantagens, desafios, dificuldades e se eu ainda tinha interesse.

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Primeiro entrevista com RH, depois com gestor. A entrevista com o RH foi terceirizada, a entrevistadora foi fazendo perguntas sobre o currículo e fechou a entrevista com três perguntas. Depois uma entrevista com o gestor do setor de IB.

Carreiras populares entre os candidatos da banco BV

Estagiário
Investment Banker