Perguntas de entrevista da banco BV

Atualizado em Sep 22, 2021

Entrevistas da banco BV

3.0

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Foi tranquilo, ela falou um pouco da empresa e escutou a minha trajetória, procurou saber das minhas experiências e me informou as oportunidades que poderia ter dentro da empresa de acordo com o meu perfil.

• Me fale um pouco de você? Quais são suas experiências?

banco BV

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

A entrevista ocorreu no dia e horario marcado, mas nao se comprometeram em informar quando seria dado o retorno, o qual não ocorreu. Foram muito transparentes em relacao as atribuicoes e o que esperavam do candidato

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Processo foi feito de forma leve, com muito aprendizado, gestores nos deixaram a vontade e houve um grande contato da empresa com as candidatas e da plataforma (Eureca) também. Foi de extrema importância para o meu autoconhecimento.

banco BV

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na banco BV

Entrevista teve bastante conteúdo técnico fora da área flutter, focando em aprender sobre as habilidades do candidato como desenvolvedor, como quais aplicações já trabalhou, arquiteturas que utilizou, tecnologias que conhece, paradigmas que já utilizou, etc.

• - Quais design patterns você conhece? - Já utilizou dos serviços do firebase? - Já gerenciou aplicação na playstore? ...

banco BV

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Ótima experiencia. Bastante envolvimento do RH no processo de onboard. Excelente. Acompanham tudo, desde as informações no site até às conversar com os gestores. Recomendo a empresa. A resposta demorou um pouco mais do que o esperado e combinado, mas deu certo ao final.

• Qual seu momento atual? O que te faria mudar de emprego? O salário é o principal motivador?

banco BV

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

fiz apenas uma entrevista diretamente com o gestor e um desenvolvedor para uma vaga de Frontend (Angular). Foi uma entrevista de cerca de 1 hora, bastante tranquila, perguntando com o que eu já tinha trabalhado, eu perguntei sobre o que era o trabalho. O gestor me deixou confortável para conversar durante a entrevista. Não precisei fazer teste técnico.

• Seria ruim ter que trabalhar com AngularJS? Tem interesse em aprender Flutter? Que tipo de arquitetura de frontend trabalhou? Conhece Git? Conhece algo de Devops?

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na banco BV

Bien, cumple con la norma de cualquier entrevista, comprueban tus conocimientos y habilidades. La entrevista no fue más dificil que las que ya había hecho previemante en otros sitios. El proceso de selección con sus fases normales y tal.

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

O processo seletivo foi ótimo, mandaram um comunicado a respeito da entrevista por Whatsapp, depois ocorreu tudo por chamada de vídeo, a entrevistadora em si foi ótima, realizou o trabalho muito bem, aliás ela te deixa super confortável no início, independentemente de timidez ou ansiedade.

banco BV

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela banco BV (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

O processo foi feito em diversas etapas, desde desafios, testes e entrevista final. O processo foi focado em promover diversidade porém no resultado final mal se viam mulheres negras além disso os feedbacks foram ambiguos e iguais para as participantes

• Defeitos Qualidades Sonhos O que gosto de fazer? informações sobre onde moro, com quem e sobre a graduação.

banco BV

O processou levou mais de 2 meses, a primeira etapa foi resolução de um case, depois dinâmica em grupo e por último entrevistas. O programa foi voltado pra diversidade mas no final muitos parentes de pessoas do banco passaram e de 60 vagas, só vi 4 meninas negras.

• Qual seu perfil comportamental? Fale um pouco sobre seu curso Qual seu ponto negativo? ponto a melhorar. Como lida com rotinas de alta pressão?

Carreiras populares entre os candidatos da banco BV

Estagiário
Investment Banker