Perguntas de entrevista de Advogados em Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogados em Brasil

1,035

Perguntas de entrevista para o cargo de advogados compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Quem é o Advogado responsável pela área criminal?

3 respostas

Veja, a seletiva que você participou foram contratados 5 novos colegas. Acha mesmo que o problema é a seletiva ou que você não foi aprovado e está bravo? Se você não gostou do método, poxa, sinto. Mas monte uma empresa e crie o SEU. O nosso funciona muito bem graças a Deus, e a cada ano dobramos de tamanho de equipe. Assim, em vez de sair falando mal, use seu tempo para estudar e ser um profissional qualificado para atuar num escritório criterioso. Felicidades.

Engraçado é que o escritório não aceita nenhum tipo de crítica, basta ver na avaliação no google a forma desrespeitosa que tratam os clientes. Eles tem que baixar bem a bola, e saber que não são tudo isso não. Precisam respeitar as pessoas.

Já trabalhou com interação com outras áreas?

2 respostas

Tudo sobre sua vida pessoal. Até detalhes. Um absurdo.

2 respostas

Não houve perguntas, batemos apenas um papo sobre a vida e carreira do entrevistador, ele contou como era a gestão dele na empresa e como tinha chegado até ali.

Quais conhecimentos possuo na área de direito bancário?

Qual seu objetivo de vida?

Qual seu maior defeito?

Vejo no seu curriculum que você trabalhou no escritório do (nomes dos meus antigos empregadores)...por que eles não te quiseram mais, cara?

110 de 1,035 Perguntas de entrevista