Perguntas de entrevista de Business analyst em Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Business analyst em Brasil

Perguntas de entrevista para o cargo de business analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência de vida e trabalho.

3 respostas

Responder o que já fez e ser totalmente sincero.

Trabalhei 2 anos e meio em uma gráfica, setor de artes sem carteira assinada, trabalhei 15 anos na empresa tubarão Sports na área de artes, lá tirava nota fiscal de vez em quando, atendia telefone e fazia atendimento ao cliente.

Nao foi uma entrevista de pergunta e resposta, foi uma ( conversa informal) e voce avaliada ao tempo todo. It wasnt a formal interview. What is your expectation about a company? Qual a sua expectativa em relacao a empresa? Why you choose this position? Porque voce escolheu essa funcao?

2 respostas

Me perguntaram se eu tinha certeza que essa seria minha carreira pro resto da vida.

Tem resistência ao Feedback?, Pontos positivos e negativos

O que você acha que um consultor faz? Qual o papel da consultoria?

Perguntas sobre o mercado de atuação da empresa foram feitas.

Você teria disponibilidade para trabalhar além do seu horário quando precisasse? Isso ocorre com frequência aqui.

Qual seu conhecimento de estatística? Conhecimento de R, Matlab, Excel, Python? Me conte sobre suas experiências profissionais.

Conhecimentos em sistema Phillips/Tasy e Java

Descrever as experiências anteriores.

110 de 401 Perguntas de entrevista