Perguntas de entrevista de Project manager em Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Project manager em Brasil

Perguntas de entrevista para o cargo de project manager compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Nao quero mais dar detalhes, só queria expor o péssimo tratamento.

perguntas relativas com minha experiênica e ao cargo. Duas entrevistas feitas em chinês, apesar do cargo ser em inglês.

Qual sua experiencia, projetos em infra estrututuara, home office

- Experiências - Habilidades - Relação interpessoal - Organização - Comprometimento

Me perguntaram coisas sobre a minha trajetória profissional, e um breve teste sobre como desenvolveria um produto novo (mas nada formal). Também diversas perguntas para saber sobre o meu fit com a empresa, como por ex: qual a minha opinião sobre diversidade nas empresas.

Most related to my background and previous experiences.

Perfil do condidato; Atuação/conhecimento em metodologia ágil; Contato com pessoas externas à organização atual.

Poderia nivelar por favor a sua experiência com os itens abaixo, de 1 a 3, sendo: 3 vc já domina o processo, conseguiria tocar sozinho 2 vc já trabalhou em parceria, mas não domina 1 vc viu só a teoria ou mt pouco - discovery de produto - features - lean inception, ou design sprint, ou design thinking - ciclo de vida do produto, - posicionamento estratégico de produto - rentabilização de produto Poderia responder as perguntas abaixo, trazendo de exemplo real de algum projeto que vc participou? 1 - Qual sua experiência com Discovey de produto em parceria com o UX? 2 - Quais ferramentas você utiliza para priorizar um backlog? 3 - Quais métricas você utiliza para medir o retorno financeiro / sucesso de um produto

Experiências anteriores. O que não está no seu currículo que você gostaria de compartilhar.

Meu histórico profissional; Perguntas pontuais sobre minhas experiências de PM; Minas expectativas de carreira a curto prazo;

110 de 634 Perguntas de entrevista