Perguntas de entrevista de Propagandista em Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Propagandista em Brasil

Perguntas de entrevista para o cargo de propagandista compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Sobre suas experiências profissionais

6 respostas

Não pude responder da forma como gostaria pois quase sempre era interrompido e rapidamente pulavam para perguntas não lineares.

Você não passou pela etapa com os GDs? Ou foi até o final do processo?

Você não passou pela etapa com os GDs? Ou foi até o final do processo?

O que é inovação? Qual diferença entre venda direta e indireta? Qual o último livro lido? Faça um resumo M que você espera estar fazendo daqui a cinco anos? Práxis: porque devemos te contratar? Pq saiu do último emprego? O que você sabe sobre a empresa? Cite m que mais de interessante você viu na sua pesquisa. Me venda seu celular. O que você acha que faz um propagandista. Você se vê viajando por mais de uma semana, atendendo por dia 18 médicos e 4 farmácias. Contar sobre idéia inovadora e um conflito pessoal no último trabalho.

3 respostas

Me fale sobre você no aspecto pessoal, personalidade, características, família, idade. Trajetória profissional, por que saiu das empresas, o que fazia em cada uma delas.

2 respostas

Me faça uma propaganda Como você reverteria tal situação com médico Como resolveria um case X com X de investimento Como você determinaria se tal médico tem potencial para dar resultado sem confiar totalmente nas análises do sistema Qual sua análise dos resultados do seu produto principal na sua empresa anterior Qual representatividade do seu produto principal na empresa anterior Qual case de sucesso na sua empresa anterior, e quais foram os resultados quantitativos? Me fale um defeito seu relacionado ao profissional Me fale uma qualidade sua relacionada ao profissional Estamos entrevistando outros muitos candidatos, obrigado pela participação.

Vida profissional

Tem experiência em vendas

2 respostas

Um exemplo de pergunta: Por que eu devo lhe contratar.

Voce acha que sera capaz de fazer o numero de visitas esperado, que sao 18, mais 3 PDVS

Onde você nasceu? Pois, ainda tem um pouco de sotaque. - Seu marido sempre tem acompanha nos lugares?

110 de 154 Perguntas de entrevista