Perguntas de entrevista de Scrum master em Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Scrum master em Brasil

Perguntas de entrevista para o cargo de scrum master compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Quais indicadores de gerenciamento vocês usam?

Expus os indicadores com os quais já trabalhei

Na gestão ágil de projetos existe espaço para o PMBOK?

Qual o maior desafio do Scrum Master no mercado atual?

O que vc faz para que o time tenha a performance esperada?

Perguntou se a pessoa sabia o que é um CFD?

alinhado à empresa. Uma boa forma de responder é mostrar que você entendeu os objetivos da empresa. É possível até usar algumas palavras-chave e frases do site, mas deve emendar com algo pessoal. Por exemplo “Eu me sinto atraído por essa missão porque …” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque …”. Isso faz toda a diferença. Seria fácil apenas repetir o que você leu na página “sobre nós” da empresa. Se você se esforçar um pouco mais, no entanto, pode ganhar pontos com o entrevistador. Nesta pergunta, ele quer saber é o quanto você está alinhado à empresa. Uma boa forma de responder é mostrar que você entendeu os objetivos da empresa. É possível até usar algumas palavras-chave e frases do site, mas deve emendar com algo pessoal. Por exemplo “Eu me sinto atraído por essa missão porque …” ou “Eu realmente acredito nessa abordagem porque …”. Isso faz toda a diferença. 4. Por que você quer este trabalho? 4. Por que você quer este trabalho?

Foi um bate Papo para saber minha experiência sendo que na vaga falava que não precisava .. só de conhecimento

Como lidei com situações de divergências entre o time no ambiente de trabalho.

Quais os Projetos em que você atuou?

Falamos sobre conhecimento técnico e simulamos situações para discussão.

110 de 59 Perguntas de entrevista