Perguntas de entrevista de Business analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Business analyst

Perguntas de entrevista para o cargo de business analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência de vida e trabalho.

3 respostas

Responder o que já fez e ser totalmente sincero.

Trabalhei 2 anos e meio em uma gráfica, setor de artes sem carteira assinada, trabalhei 15 anos na empresa tubarão Sports na área de artes, lá tirava nota fiscal de vez em quando, atendia telefone e fazia atendimento ao cliente.

Nao foi uma entrevista de pergunta e resposta, foi uma ( conversa informal) e voce avaliada ao tempo todo. It wasnt a formal interview. What is your expectation about a company? Qual a sua expectativa em relacao a empresa? Why you choose this position? Porque voce escolheu essa funcao?

2 respostas

Descrever as experiências anteriores.

Questões relativas a meu conhecimento com SCRUM, contendo inúmeras questões onde exemplificações práticas era necessárias: "O que você faria na situação X" ou "Como você agiria se tal coisa ocorresse"

They asked me about agile process

Nivel de ingles para conversação e teste, apenas isso.

Questões relacionadas ao meu conhecimento para a vaga a qual me candidatei.

Qual seu conhecimento de estatística? Conhecimento de R, Matlab, Excel, Python? Me conte sobre suas experiências profissionais.

Me conte um pouco mais sobre você e sobre o seu currículo

Me perguntaram se eu tinha certeza que essa seria minha carreira pro resto da vida.

110 de 377 Perguntas de entrevista