Perguntas de entrevista de Compliance analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Compliance analyst

Perguntas de entrevista para o cargo de compliance analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Perguntaram sobre a minna trajetória profissional, os motivos para mudança de emprego, apresentar os principais pontos de trabalho na área, as regulamentações aplicáveis

Expliquei as motivações para as trocas de emprego, a rotina do trabalho baseado na minha experiência e as regulamentações aplicáveis.

As perguntas não são difíceis, são perguntas gerais sobre aspectos da vaga, no geral são pedidos conceitos. Também são avaliados a atitude e postura diante de determinadas situações dentro da empresa.

Fui questionada sobre o que considerava ser o meu maior feito no âmbito profissional.

Quando entrevistada pelos Recursos Humanos, não houve pergunta que demonstrasse interesse técnico ou mesmo de uma avaliação de perfil profissional. Quando entrevistada pela gestão da área, perguntas técnicas sobre meu cotidiano e experiencias passadas

Quais são os valores pessoais?

Same as other places

Minha experiência.

O que você acha da mentira?

Uma das perguntas foi para que eu contasse minha história de vida além do profissional.

110 de 35 Perguntas de entrevista