Perguntas de entrevista de Comprador pleno | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Comprador pleno

Perguntas de entrevista para o cargo de comprador pleno compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

De forma geral, perguntas de cunho pessoal são um pouco mais difíceis de serem respondias. Tentando puxar de memória agora (isso ocorreu há quase duas décadas...) imagino que me descrever pessoalmente - e não profissionalmente - tenha sido um momento menos fácil que os outros.

A que uso até hoje: sou determinado e focado - mas ainda tenho que melhorar muito minha maneira de avaliar com cautela o trabalho alheio que afeta diretamente o meu.

1a fase: Perguntas pertinentes ao meu comportamento, histórico profissional e se estava aderente aos pacotes de remuneração e benefícios. 2a fase: Entrevista técnica, os gestores se apresentaram depois fiz um resumo da minha carreira e experiência. Por fim foram feitos questionamentos de conhecimento especifico.

Se tinha trabalhado com logística

Como me vejo no futuro? Quais são os seus planos?

Me pediram para fazer uma redação sobre mim....

O rh perguntou: vc é do tipo que quer plano de carreira?

Foi feita em Inglês questionando onde me vejo daqui 5 anos.

Uma pergunta interessante foi: Qual foi meu maior desafio dentro do setor de compras, em experiências passadas?

descreva o seu dia-a-dia; quais ferramentas utilizava; se eu me identificava mais com compras estratégicas ou operacionais

"Conte-me mais sobre você", "qual foi a coisa mais dificil que você teve que resolver e como resolveu"

110 de 29 Perguntas de entrevista