Perguntas de entrevista de Consultor de suporte

Perguntas de entrevista para o cargo de Consultor De Suporte compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Arbo Imóveis
Pergunta feita para Consultor De Atendimento E Suporte I...1 de julho de 2021

Por que vc nao aprendeu ingles fluente ( aqui ele faz questão de falar que aprendeu "sozinho", que eu nao tinha desculpa pra nao falar ingles). Por que vc tem 2 faculdades em áreas diferentes? Você nao tem foco ? Você não sabe o que vc quer da sua vida? Me conte de sua infância ( aqui achei interessante, pensei que a empresa pudesse realmente levar em conta o background dos funcionários, mas é só pra ser usado contra você durante a entrevista mesmo) eram feitas MUITAS perguntas MUITO rápido como se fosse uma sabatina. E o tempo todo sem se importar com o entrevistado.

1 respostas

Respondi com sinceridade, e aparentemente nao era o que eles queriam ouvir. Tudo que eu disse foi distorcido, eu fui procurar uma oportunidade de emprego, não fui atrás de um "coach" que por estar em posicao de contratante humilha as pessoas Menos

Teleperformance

Onde eu moro, experiência anterior, se faço faculdade, etc.

1 respostas

Respondi todas as perguntas, normal.

Megatelecom

Experiencias, formação, interesse na vaga

1 respostas

Expliquei a ele minha vivencia profissional e minha formação

Involves

Se eu fosse demitido da Involves, seria por qual razão?

1 respostas

Por não ser proativo e ficar esperando as coisas caírem no colo.

Teleperformance

Quais as especificações técnicas do seu celular?

1 respostas

Não estava preparada para perguntas do tipo em uma entrevista... entendi que para testar meu conhecimento técnico, mas há detalhes a que não me atenho ao adquirir aparelhos móveis e não respondi de forma satisfatória para a recrutadora: soube apenas informar sobre as câmeras e a capacidade de memória, quando ela queria saber mais, como sobre o processamento e a memória RAM. Contudo, passei para a 2a fase de qualquer forma, e ainda não a cumpri. Menos

Teleperformance

Qual é o seu modelo de celular e o sistema operacional dele?

MotoG 4G Play e Android.

Trucks Control

O que eu estaria fazendo daqui a 4 anos?

1 respostas

Já pretendo estar formado, trabalhando na área e fazendo uma pós graduação.

Contmatic Phoenix

Perguntas de praxe;

Respostas de praxe.

Algar Telecom

Experiencias, formação, seus objetivos

Expliquei tudo

Teleperformance

porque deveríamos te contratar?

1 respostas

pelo meu conhecimento no produto que estava sendo recrutado

Mostrando 1 a 10 de 18 Perguntas da entrevista

Veja perguntas de entrevista para vagas semelhantes

gerente de relacionamento técnico