Perguntas de entrevista de Consultor de vendas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor de vendas

Perguntas de entrevista para o cargo de consultor de vendas compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

1 - Tem experiência com vendas? 2 - Está ambientado com as novas tecnologias de celulares? 3 - Tem conhecimento dos novos lançamentos de aparelhos móveis?

1 - Não tenho experiência com vendas 2 - Sim, tenho pesquisado sobre novas tecnologias, busco saber sobre as novas tendências. 3 - parcialmente, com tantos lançamentos é difícil saber todos, mas pesquiso sobre os lançamentos de celulares de várias marcas diferentes.

Quais são suas experiências com vendas? Quais indicadores de desempenho você já trabalhou? Como você reagiria diante de objeções do cliente? O que você falaria para o cliente se ele falasse que iria consultar sua esposa antes?

Apenas um questionário com dados pessoais e espaço para relatar as ultimas experiencias.

Em que você deseja trabalhar

Qual seu nível de inglês? Por que vc quer trabalhar com Vendas? Por que na Keyence?

entrevista muiiiiito demorada , leva vários dias te enrrolando

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

Perguntas sobre seu cotidiano, experiências profissionais, onde viajar estar daqui a 10 anos .

110 de 297 Perguntas de entrevista