Perguntas de entrevista de Coordenador administrativo

Perguntas de entrevista para o cargo de Coordenador Administrativo compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Casas Bahia
Pergunta feita para Coordenador Administrativo...30 de março de 2021

Por que você quer trabalhar nas casas Bahia?

2 respostas

Por ser uma empresa de referência dentre as demais concorrentes e por oferecer crescimento aos seus funcionários Menos

Por ser uma empresa de referência, além de proporcionar o crescimento de seus funcionários e porque preciso de uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Menos

RNI

Como seria fazer a gestão de pessoas em ambiente desfavorável?

1 respostas

Para realizar a gestão é preciso primeiro ouvir as pessoas

Onde me via a longo prazo e o que me estimulou a sair do último emprego.

1 respostas

Em uma empresa que valorize e der oportunidade de crescimento para o funcionario. Menos

C&C Casa e Construção

Você tem disponibilidade para trabalhar nos fins de semana sem receber hora extra pelo trabalho extra?

1 respostas

Não trabalho no "Amor" a relação de trabalho é uma troca, a empresa me paga pelos meus conhecimentos e meu tempo. Menos

Microlins

Perguntas totalmente antiguadas, na verdade o processo todo é antiguado, até minha religião foi perguntada... O que isso influencia??

Respondi essas perguntas absurdas

Lojas Quero-Quero

Como agiria em uma situação de cobrança onde o inadimplente saísse com uma arma

1 respostas

Me protegeria independente dos valores.

dr.consulta

A pergunta mais marcante foi o por quê de estar escolhendo o Dr. Consulta.

1 respostas

Respondi que a ideologia da empresa está alinhada com meus valores, além de ser uma ótima oportunidade de retorno ao mercado de trabalho. Menos

Fresenius

Diga quais foram suas experiências positivas como gestor

1 respostas

Posso te dizer o mais importante. Quais foram as minhas experiências negativas e como aprendi com elas e reverti a situação. Menos

Fluxo de caixa e conciliácao bancária ,tem experiência ?

Sim

Por que eu deveria ser selecionada para a vaga.

1 respostas

Pois sou uma profissional competente e com muita disposição para aprender e contribuir com a melhoria de processos e desenvolvimento da companhia Menos

Mostrando 1 a 10 de 48 Perguntas de entrevista