Perguntas de entrevista para o cargo de coordenador de logistica

Perguntas de entrevista para o cargo de coordenador de logistica compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Grupo Boticário
Pergunta feita para Coordenador De Logística...12 de junho de 2019

Qual o maior desafio que eu já havia enfrentado

1 respostas

Respondi que já passe por vários desafios, mas sem dúvida o que mais me motiva é o de gerir pessoas. Menos

Piracanjuba

1. Qual o objetivo profissional e meta a ser alcançada dentro da empresa.

Chegar a diretoria

Aerosoft Cargas Aéreas

Como vc é ?

Um excelente funcionário.

LogLife Logística

Pergunta sobre as experiências, qual motivo de saida das ultimas empresas

Bem objetivo

Polimet

Qual sua expectativa pro futuro ?

1 respostas

Ficar bastante tempo na empresa se acaso eu for admitido.

Dezorzi Consultoria

descreva sua experiencia, me fale sobre uma situacao de conflito

1 respostas

Tenho mais de 5 anos de experiencia na cadeia de suprimentos, passando pelo transportes, armazenamento, logistica mercado interno e externo. criei indicadores de desempenho pedido perfeito, controle de estoques e gestao de contratos de commodities. Menos

Questões técnicas sobre a atividade e carreira.

1 respostas

Respondi sobre a minha carreira e os projetos realizados.

Disdal Distribuidora

Poucas perguntas, entrevistadora não aprofundava muito nas experiências.

1 respostas

Entrevistador não demonstrou muito interesse em perguntar após ver a pretensão salarial Menos

Loggi

Se tivessem duas máquinas, iguais, mas com equipes com resultados diferente - uma de alta performance e outra com baixa performance - o que você faria?

1 respostas

Primeiramente iria fazer um mapeamento de processo, mensurando as qualidades e oportunidades que cada uma tem, unindo e deixando um processo padronizado, caso o problema seja equipe. Após, verificaria as condições do equipamento, se estão nas condições originais, conforme orientação do fabricante. Menos

Ypê (Química Amparo)

Por que baixei minha pretensão salarial?

1 respostas

Pensei em responder porque quero ganhar menos, mas respondi que penso mais no salário emocional e benefícios. Menos

Mostrando 1 a 10 de 31 Perguntas da entrevista