Perguntas de entrevista para o cargo de coordenador de operações

Perguntas de entrevista para o cargo de coordenador de operações compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Coordenador De Operações...12 de junho de 2019

Como você motiva pessoas

1 respostas

Através de uma mensagem clara e objetiva e sempre explicando e demonstrando a importância de todos no processo. Menos

DHL Supply Chain

Qual seu diferencial como lider

1 respostas

Meu impetuo em realizar ações

Cargolift

Avaliação por experiência

1 respostas

Minhas experiências. Não gostam de pessoas multifunções para o perfil

Loggi

Exemplificar tarefas que eu gostava de realizar e tarefas que não eram do meu agrado.

1 respostas

Que gostava de propor novas soluções e ter oportunidade de testa-las. Que não gostava de atender clientes com reclamações. Menos

DHL Supply Chain

Qual valor vc nao abre mao

1 respostas

Da minha equipe ser tratada justamente.

Sherwin-Williams

Foi me perguntado se eu aceitaria carregar latas de tintas mesmo eu sendo o gerente da loja.

1 respostas

Respondi que sim. Que pra mim não tinha problemaa.

Grupo Farrapos

Quantos anos de experiência como liderança de equipes.

Durante mais de 20 anos de experiência com vários times operacionais

Parla Contact Center

Como eu me via na vaga ofertada

1 respostas

Respondi, após fazer um mapeamento e análise da operação, atuaria dentro das dificuldades apresentadas mais impactantes na entrega dos meus resultados imediatos de forma assertiva e estruturada, após com mais calma faria os ajustes de segundo e terceiro plano para o crescimento e amadurecimento da operação como um todo. Menos

Valtellina Group

Como estava o meu momento profissional?

1 respostas

Expliquei exatamente como me encontrava no momento e deixa claro as minhas expectativas em relação ao futuro. Menos

Frubana

Me conte algo que você se orgulha de ter feito em sua vida profissional

1 respostas

Me orgulho muito de ter sido um membro da família Frubana, e não vejo a hora de poder vencermos juntos os próximos desafios... Menos

Mostrando 1 a 10 de 38 Perguntas da entrevista