Perguntas de entrevista de Coordenador de projetos

2 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Coordenador De Projetos compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Loggi
Pergunta feita para Coordenador de Operações...8 de fevereiro de 2021

Qual o legado eu deixei nas últimas empresas em que atuei?

3 respostas

Acredito que tenho sido meu desempenho nas atividades, armunia em coletividade,andar sempre em união, sempre tendo atenção nas atividades certas,tudo isso e mais são fundamentais para um sucesso em equipe, e coletividade. Menos

Acredito que tenha sido energia, disposição e senso de coletividade. Sempre trabalhei em equipe, e andar "de mãos dadas" é fundamental para o sucesso de todos e eu faço o possível para que isso seja uma constante. Menos

Aprendi muito com todos amigos supervisor gerente que acreditam em meu pontecial

Casas Bahia

Por que você quer trabalhar nas casas Bahia?

2 respostas

Por ser uma empresa de referência dentre as demais concorrentes e por oferecer crescimento aos seus funcionários Menos

Por ser uma empresa de referência, além de proporcionar o crescimento de seus funcionários e porque preciso de uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Menos

Leroy Merlin

Porque você gostaria de trabalhar na Leroy Merlim?

2 respostas

Porque acredito que tenho a acrescentar junto a esta equipe.

Porque é uma empresa grande, e tem chance de crescimento.

Cielo

Quando você pode realizar o teste ?

Quando for preciso.

Penso que além de um teste, eu preferiria mil vezes estar frente a frente com um gestor da área, para apresentação do meu Know-How. Menos

Atlas Quantum - AtlasProject

Foi um bate-papo sem muita formalidade, permitindo um ambiente descontraído e leve

2 respostas

Respondi de maneira natural, o que me permitiu demonstrar quem realmente sou. Foi acolhedor. Menos

Engraçado pois sigo a empresa em todas as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Telegram ) e eles não publicaram nenhuma vaga. Além disso, após o comunicado da CVM e o congelamento de saques, ouvi dizer que vários funcionários foram desligados, inclusive do "alto escalão", então fica a dúvida se esse depoimento de entrevista realmente é verdadeiro ou se ele é antigo mas foi publicado somente agora... Menos

Guima Conseco

descreva sua experiência no setor de facilities e atendimento a clientes

2 respostas

respondi que possuia facilidade com comunicação com os clientes

Tenho experiência com atendimento ao cliente por um ano e meio já fui vendedor de roupas e também tenho experiência como auxiliar de limpeza por quase dois anos Sou muito pratico rápido aprendo rápido e gostaria de ter uma oportunidade Menos

Aeris Energy

quanto tempo por dia você estaria disposto a dedicar fora do horário normal de trabalho?

2 respostas

a depender da necessidade, até os problemas serem resolvidos.

2 horas

Hospital San Paolo

Seu defeito e qualidade , e o defeito nao impactaria no seu trabalho ? Justifique

1 respostas

Disse que nao , pois estamos em constante mudanca pessoal, e todos nos temos pontos a melhorar Menos

Tem tatuagem? Fuma? Bebe? Faz faculdade... essas coisas

1 respostas

Estudo, não fum e nao bebo

Quais eram minhas experiências anteirores

1 respostas

Expliquei como era minha rotina de trabalho nas empresas anteriores

Mostrando 1 a 10 de 1.852 Perguntas da entrevista