Perguntas de entrevista de Coordenador de projetos

As empresas buscam candidatos com habilidades organizacionais e de comunicação para supervisionar a logística de projetos. As responsabilidades podem incluir: coordenar reuniões, atualizar cronogramas de projetos, treinar funcionários e garantir que informações importantes cheguem às pessoas certas. Prepare-se para responder a perguntas que avaliam sua capacidade de resolver problemas, simplificar fluxos de trabalho de projetos e trabalhar em equipe. Se você tiver experiência com software de gerenciamento de projetos, ganhará pontos positivos.

2.060Perguntas de entrevista para o cargo de Coordenador De Projetos compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista para coordenador(a) de projetos e como respondê-las

Aqui estão três das perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego para coordenadores de projetos e como respondê-las:

Pergunta 1: Como você lida com desafios de solução de problemas?

Como responder: Comece explicando como você minimiza problemas antes de eles surgirem. Dê uma visão geral de como você lida com problemas após identificá-los. Fale sobre um problema específico que tenha enfrentado no passado e mencione quais métodos usou para resolvê-lo. Termine sua resposta destacando o que aprendeu com a experiência.

Pergunta 2: Como você lida com solicitações e prioridades com o mesmo nível de urgência?

Como responder: Coordenadores de projetos precisam gerenciar inúmeros detalhes, e cada parte interessada no projeto tem prioridades e prazos diferentes. Explique como você analisa e prioriza cada componente no contexto geral do projeto. Destaque que você pode ser flexível com seu tempo, mas que o foco é sempre nas metas do projeto. Além disso, fale sobre como você se comunica com as diferentes partes interessadas para mantê-las atualizadas durante todo o projeto.

Pergunta 3: Qual experiência de gerenciamento de projetos você proporcionaria ao cargo?

Como responder: O cargo de coordenador(a) de projetos pode ser de nível iniciante no gerenciamento de projetos. Portanto, nem sempre é necessário ter experiência direta com gerenciamento de projetos. Use sua experiência para demonstrar sua capacidade de organização e precisão. Você pode dar exemplos de trabalhos em grupo que fez na universidade, organização de pesquisas ou preparo de eventos.

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Loggi
Pergunta feita para Coordenador de Operações...8 de fevereiro de 2021

Qual o legado eu deixei nas últimas empresas em que atuei?

4 respostas

Acredito que tenho sido meu desempenho nas atividades, armunia em coletividade,andar sempre em união, sempre tendo atenção nas atividades certas,tudo isso e mais são fundamentais para um sucesso em equipe, e coletividade. Menos

Acredito que tenha sido energia, disposição e senso de coletividade. Sempre trabalhei em equipe, e andar "de mãos dadas" é fundamental para o sucesso de todos e eu faço o possível para que isso seja uma constante. Menos

Aprendi muito com todos amigos supervisor gerente que acreditam em meu pontecial

Mostrar Mais respostas
Casas Bahia

Por que você quer trabalhar nas casas Bahia?

2 respostas

Por ser uma empresa de referência dentre as demais concorrentes e por oferecer crescimento aos seus funcionários Menos

Por ser uma empresa de referência, além de proporcionar o crescimento de seus funcionários e porque preciso de uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Menos

Leroy Merlin

Porque você gostaria de trabalhar na Leroy Merlim?

2 respostas

Porque acredito que tenho a acrescentar junto a esta equipe.

Porque é uma empresa grande, e tem chance de crescimento.

Cielo

Quando você pode realizar o teste ?

Quando for preciso.

Penso que além de um teste, eu preferiria mil vezes estar frente a frente com um gestor da área, para apresentação do meu Know-How. Menos

Atlas Quantum

Foi um bate-papo sem muita formalidade, permitindo um ambiente descontraído e leve

2 respostas

Respondi de maneira natural, o que me permitiu demonstrar quem realmente sou. Foi acolhedor. Menos

Engraçado pois sigo a empresa em todas as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Telegram ) e eles não publicaram nenhuma vaga. Além disso, após o comunicado da CVM e o congelamento de saques, ouvi dizer que vários funcionários foram desligados, inclusive do "alto escalão", então fica a dúvida se esse depoimento de entrevista realmente é verdadeiro ou se ele é antigo mas foi publicado somente agora... Menos

Guima Conseco

descreva sua experiência no setor de facilities e atendimento a clientes

2 respostas

respondi que possuia facilidade com comunicação com os clientes

Tenho experiência com atendimento ao cliente por um ano e meio já fui vendedor de roupas e também tenho experiência como auxiliar de limpeza por quase dois anos Sou muito pratico rápido aprendo rápido e gostaria de ter uma oportunidade Menos

Aeris Energy

quanto tempo por dia você estaria disposto a dedicar fora do horário normal de trabalho?

2 respostas

a depender da necessidade, até os problemas serem resolvidos.

2 horas

Hospital San Paolo

Seu defeito e qualidade , e o defeito nao impactaria no seu trabalho ? Justifique

1 respostas

Disse que nao , pois estamos em constante mudanca pessoal, e todos nos temos pontos a melhorar Menos

Tem tatuagem? Fuma? Bebe? Faz faculdade... essas coisas

1 respostas

Estudo, não fum e nao bebo

Quais eram minhas experiências anteirores

1 respostas

Expliquei como era minha rotina de trabalho nas empresas anteriores

Mostrando 1 a 10 de 2.060 Perguntas de entrevista