Perguntas de entrevista de Coordenador de segurança

Perguntas de entrevista para o cargo de Coordenador De Segurança compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
JBS USA Holdings
Pergunta feita para Engenheiro Coordenador De Segurança Do Trabalho...15 de julho de 2019

Qual dos valores da empresa você mais se encaixa?

1 respostas

Humildade, franqueza e atitude de dono.

BAT

Foi perguntado sobre uma recente situação de crise que tive que atuar e que obtive êxito.

1 respostas

Foi colocada uma situação recente de um colaborador antigo na Empresa e que tratava de forma natural sobre informações privilegiadas para o ambiente externo, deixando nossas operações fragilizadas. Menos

Aviva Parques e Resorts

Foram muitas, desde o interesse de ordem pessoal como profissional. Clara preocupação com as habilidades e competências devidamente comprovadas no diálogo. Perguntas sobre o antigo emprego, motivos pelo qual saí dos trabalhos. Quais meus pontos fortes e fracos, quais foram minhas ações significantes que ganharam destaque junto a diretoria. O que fiz para obter renda da saída do último emprego até a entrevista.

1 respostas

Todas as respostas foram bem claras! Sobre minha vida pessoal, fui bastante transparente em minhas ações do passado e presente. Os motivos que levaram a saída do emprego foram muito mais por acordos entre mim e a empresa e fui transparente quanto ao assunto. Destaquei meus pontos fortes e fracos. Nos fortes: Resiliência, capacidade de comunicação, e larga experiência no ramo da segurança. Os aspectos negativos estavam relacionados a alto-análise de melhoria de cursos de língua estrangeira, do qual já estou matriculado. Após saída do último emprego dediquei um tempo a orientar na parte administrativa, minha irmã em uma loja de confecções. Menos

Energia Sustentável do Brasil

O que te trás a Porto Velho? Qual seu último emprego? Por que trabalhar na ESBR?

1 respostas

Porto Velho é um lugar onde tenho parentes Empresa Metalurgica É uma Empresa Multinacional Menos

UOL

Você não acha que eu já trabalho demais?

UOL

Você não acha que nosso RS devia nos dar mais atenção?

Cassol Centerlar

Sobre carreira profissional e Família.

Mostrando 1 a 7 de 7 Perguntas da entrevista