Perguntas de entrevista de Coordenador | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Coordenador

1,418

Perguntas de entrevista para o cargo de coordenador compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Qual o legado eu deixei nas últimas empresas em que atuei?

2 respostas

Acredito que tenha sido energia, disposição e senso de coletividade. Sempre trabalhei em equipe, e andar "de mãos dadas" é fundamental para o sucesso de todos e eu faço o possível para que isso seja uma constante.

Acredito que tenho sido meu desempenho nas atividades, armunia em coletividade,andar sempre em união, sempre tendo atenção nas atividades certas,tudo isso e mais são fundamentais para um sucesso em equipe, e coletividade.

quanto tempo por dia você estaria disposto a dedicar fora do horário normal de trabalho?

2 respostas

Perguntou bastante sobre a vida pessoal. Colocou muitas objeções pelo fato de eu ter um filho pequeno.

Seu defeito e qualidade , e o defeito nao impactaria no seu trabalho ? Justifique

Tem tatuagem? Fuma? Bebe? Faz faculdade... essas coisas

Diga quais foram suas experiências positivas como gestor

Nossa entrevista foi basicamente um bate papo, não tive dificuldades pois não houveram perguntas digamos desconfortável para se responder. Apenas me questionou se estava disposta a me mudar para outra região tão diferente e longe da minha "casa".

Quais eram minhas experiências anteirores

"Como você já trabalhou aqui antes, o que você acha que a PSA tem de diferente em relação a outras empresas, que te fez estar aqui?"

110 de 1,418 Perguntas de entrevista