Perguntas de entrevista de Customer experience analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer experience analyst

Perguntas de entrevista para o cargo de customer experience analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fale sobre suas experiências anteriores.

3 respostas

Pelo pouco tempo dado na entrevista não pude discorrer diretamente para uma resposta adequada.

O entrevistador "não parecia' estar com pressa, ELE ESTAVA COM PRESSA, disse que tinha outro candidato aguardando por ele para uma entrevista também. Ficar toda hora olhando o relógio do celular tira a concentração de qualquer ser humano. Ao final da pseudo entrevista eu já sabia que seria reprovado.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAL • 2013-2019 – S. Prochowink (Import & Export ) NYBC • Cargo: Líder de Equipe - Vendas. Principais atividades: Início representante comercial , em dois anos convidado a ser líder de equipe de representantes externos . • 2009- 2012 – Green Line – Sistema de Saúde Cargo: Supervisor de atendimento (SAC ) Principais atividades: Início Serviços Administrativos , um ano supervisor de atendentes 0800 SAC . • 2007 – 2009 - NET Serviços Cargo : Help Desk . Principais atividades: Help desk de todas operações via telefone , esclarecimento de todas dúvidas de atendentes .

Quanto pesa uma girafa?

2 respostas

Qual foi a decisão mais difícil que tomou na vida?

Gostei muito da pergunta sobre qual empresa eu gosto da comunicação para me inspirar

Qual empresa você tem como referência em atendimento? O que fez você escolhe ela?

Porque a Stone?

Falar sobre o mercado livre

O que você sabe sobre a empresa ? e o que mais te chamou a atenção?

O que você sabe sobre o alt.bank?

Qual é o seu nível de inglês?

110 de 399 Perguntas de entrevista