Perguntas de entrevista de Customer experience analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer experience analyst

397

Perguntas de entrevista para o cargo de customer experience analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Levar um objeto que represente o que é a função almejada para você

1 resposta

Como você imagina que é trabalhar na Nubank?

1 resposta

Levar um objeto e fazer a apresentação relacionando-o com a vaga

1 resposta

Não houve perguntas realmente complicadas, mas para citar algo próximo seria a “De que maneira você pode contribuir para o time?”

1 resposta

Não existiram perguntas realmente difíceis, mas a “o que você pode trazer para contribuir ao Nubank” foi a mais desafiadora.

1 resposta

Não houve perguntas diretas, apenas estudos de casos.

1 resposta

Cite um objeto que represente Customer Experience para você? Além de perguntas não obvias e mais relacionadas a pessoa e não ao currículo. O nubank busca de conhecer como pessoa e tambem se você conhece um pouco sobre o que eles fazem lá, então vale a pena dar um olhada no espaço que a empresa conquistou.

1 resposta

Por quê eu quero trabalhar no nubank?

1 resposta

Fui questionada sobre como me enxergo dentro da função do Customer Experience e como esse tipo de trabalho impacta na minha vida e pode ser desenvolvido ao longo do tempo.

1 resposta

O que este objeto tem haver com Customer Experience para vc?

1 resposta