Perguntas de entrevista de Customer experience analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer experience analyst

397

Perguntas de entrevista para o cargo de customer experience analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Não existiram perguntas realmente difíceis, mas a “o que você pode trazer para contribuir ao Nubank” foi a mais desafiadora.

1 resposta

Não houve perguntas diretas, apenas estudos de casos.

1 resposta

Cite um objeto que represente Customer Experience para você? Além de perguntas não obvias e mais relacionadas a pessoa e não ao currículo. O nubank busca de conhecer como pessoa e tambem se você conhece um pouco sobre o que eles fazem lá, então vale a pena dar um olhada no espaço que a empresa conquistou.

1 resposta

Por quê eu quero trabalhar no nubank?

1 resposta

Qual é o seu nível de inglês?

1 resposta

Conta uma situação em que tu teve que lidar com discordância dentro da tua equipe de trabalho.

1 resposta

O que você sabe sobre a Arquivei

1 resposta

quais experiências eu tive

1 resposta

Não houve pergunta difícil, apenas perguntas voltadas para projetos, gestão, cases, resultados

1 resposta

Não achei nenhuma difícil

1 resposta