Perguntas de entrevista de Customer success manager | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer success manager

Perguntas de entrevista para o cargo de customer success manager compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

They asked me a lot about my emotions, life experiences, personality.

I was nervous. By the pressure that is put on the interview

Por quê você tem vontade de trabalhar na Softplan?

Solicitaram a apresentação de um estudo de casos, definido por eles, para que eu indicasse, de acordo com meus conhecimentos e experiência, a estratégia para entregar a melhor solução possível. A apresentação tinha tempo determinado, foi feita para um grupo de 4 pessoas em países diferentes, em inglês, e fizeram diversas perguntas ao final.

Sobre como poderia resolver um problema especifico que tiveram

Foram perguntas sobre minhas experiências anteriores e sobre minha personalidade, o que eu faria em determinadas situações hipotéticas.

O que eu gosto de fazer?

Não foi a mais difícil, mas foi uma pergunta onde pude aproveitar para "vender ainda mais meu peixe". Conte sobre um momento em que você trabalhou sobre pressão e como você reagiu.

Why would you be accepting to move from a high position with hundreds of employees under his responsibility and managing a 100M dollar P&L to a position in Salesforce.

Se eu tivesse que lidar com uma carteira de mais de 200 clientes, como priorizaria?

110 de 32 Perguntas de entrevista