Perguntas de entrevista de Customer success | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer success

277

Perguntas de entrevista para o cargo de customer success compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Experiência pregressa

1 resposta

Como você lida com conflitos?

1 resposta

O que você agregaria ao ambiente?

1 resposta

Which yours resposanbilities and duties about your currently position?

1 resposta

O que eu fiz de mais incrível na vida - Qual foi a minha pior cagada no trabalho e como eu superei e quantas cadeiras existem em São Paulo

1 resposta

Aplicaram teste de personalidade e lógica

1 resposta

Os requisitos da vaga, não batem com o solicitado para a resolução do case técnico. São 4 desafios, devemos explicar as diferenças entre PSP e Gateway, explicar os fluxos das transações digitais, criar uma loja virtual dentro da plataforma e fazer a programação da mesma em um outro programa e por último analizarmos uma tabela de transações de dois meses para descobrir o pq da queda na conversão.

1 resposta

Several online forms (average 3h to complete all) Business case (around 6-12h to build/answer) NO DIRECT CONTACT OTHER THAN E-MAIL...not a single call or video conference...(this should have been a red flag for me)

1 resposta

"O nome do cargo é importante para você?"

1 resposta

Uma das dinâmicas era trabalhar em um case da área. Executamos em grupo e depois apresentamos os resultados. A partir daí, os recrutadores decidiam quem continuava no processo ou não.

1 resposta
3140 de 277 Perguntas de entrevista