Perguntas de entrevista de Customer success | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Customer success

Perguntas de entrevista para o cargo de customer success compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Quais empresas você considera inovadora como a Amaro no Brasil?

Tell about your biggest challenges in your actual role

Foi enviado um case que deveria ser resolvido em 4 dias. Na descrição da vaga constam como requisitos: Inglês intermediário, Excel básico, Capacidade analítica, Boa comunicação verbal e escrita, Ser proativo e Gostar de tecnologia. Aumentariam as nossas chances, caso tivessemos: Espanhol avançado, Conhecimento em VBA e SQL, Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento, Conhecimento do segmento de meios de pagamento, Experiência com Tecnologia (Leitura de logs, funcionamentos de API, entre outros). Nos requisitos obrigatórios, não constam nada do que foi pedido no case.

Os requisitos da vaga, não batem com o solicitado para a resolução do case técnico. São 4 desafios, devemos explicar as diferenças entre PSP e Gateway, explicar os fluxos das transações digitais, criar uma loja virtual dentro da plataforma e fazer a programação da mesma em um outro programa e por último analizarmos uma tabela de transações de dois meses para descobrir o pq da queda na conversão.

110 de 262 Perguntas de entrevista