Perguntas de entrevista de Desenvolvedor fullstack | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Desenvolvedor fullstack

Perguntas de entrevista para o cargo de desenvolvedor fullstack compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fiz um entrevista técnica com uma pessoa da BairesDev e depois fiz outra com o cliente. Entraram em contato diversas vezes... às vezes telefonemas longos para validar listas grandes de skills técnicos. Também trocaram muitos e-mails solicitando mais informações no VC, etc. Fiz uma busca pela empresa e achei esse site aqui... e vi que outras pessoas tiveram a mesma impressão que eu: como são enrolados! Não fiz os testes que me enviaram por e-mail, nem pretendo fazer. Fiquei desanimado quando percebi que estavam consumindo meu tempo sem me dar um retorno concreto.

2 respostas

Fiz boas entrevistas técnicas com eles e com o cliente, cheguei a ter a data de início confirmada.. porém a vaga ficou "suspensa" depois.

A empresa me parece muito enrolada, parece que ela tenta reter o candidato ao máximo sem ter uma vaga efetiva. Se aparecer vaga eles contratam, se não aparecer ai eles vão enrolando. Porém em nenhum momento eles falam que a entrevista é para algum banco de currículos ou para oferecerem seu curriculo para o mercado.

Conte sobre sua história profissional e mostre um pouco dos seus projetos.

Você pretende seguir carreira na área?

Como você se imagina daqui alguns anos.

Basicamente não houve perguntas, o recrutador partiu do princípio que a única maneira de me avaliar como candidato seria me submetendo a seu teste técnico in loco na empresa.

Experiência em programação no geral

Quais as empresas já trabalhou?

Qual o maior desafio que você enfrentou?

110 de 66 Perguntas de entrevista