Perguntas de entrevista de Desenvolvedor pleno

4 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de Desenvolvedor Pleno compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
SPC Brasil
Pergunta feita para Analista Desenvolvedor Pleno...3 de setembro de 2019

Fizeram muitas perguntas técnicas de programação.

2 respostas

O que sabia responder, respondi com propriedade. O que não conhecia, fui honesto e disse que não sabia responder. Nesse segundo caso, os líderes técnicos começavam a me explicar do que se tratava (o que achei muito legal da parte deles). Nessa momento, eu conseguia entender melhor a pergunta e respondia como eu resolveria o problema, ou seja, como programaria. Menos

O objetivo do volume de questionamentos para esta posição é porque nossa empresa de tecnologia, gestão e inteligência de dados, somo uma empresa focada em desenvolvimento de soluções para esta finalidade. Menos

Klabin

Por que você quer sair da empresa que trabalha, com quem mora, casado, solteiro, filhos.

2 respostas

Moro com minha família, sou casado e tenho dois filhos. Procuro plano de carreira Menos

Quero me profissionalizar na área de harvester e forwarder fiz o curso e gostei muito Menos

Grupo Guidoni

Pretensão salarial

2 respostas

Informei o valor que me agradava

Disse que levou 6 semanas o processo, mas quanto desse tempo foi ate a entrevista do skype e a presencial? Menos

Funcional Corp

Qual sua principal habilidade em exercício?

2 respostas

Busca de padrões numéricos.

Sou muito dedicada ao trabalho responsável . Ágil estou desposta a aprender mais com meus colegas de trabalho Menos

Beep Saúde

Qual sua experiência o Excel?

2 respostas

Respondi sobre ter nível avançado

Tenho curso em Excel, porém só utilizo em minhas próprias planilhas que crio

Porque eu estava me especializando em renda fixa e não variável

1 respostas

Porque eu não confiava meu dinheiro a renda variável Ainda que eu ganhasse menos

grau de conhecimento na área e falar um pouco de mim

1 respostas

que estava na área a mais de 16 anos , e gosto do que faço , e pronto para mais um novo desafio Menos

Você fala mesmo inglês?

Sim

Toyota Motor Corporation

O que fazia merecedor de trabalhar na toyota

1 respostas

A vontade e humildade de aprender e deixar ser ensinado

Linx

Todas as perguntas foram pertinentes á area.

1 respostas

Excelente método de entrevistas.

Mostrando 1 a 10 de 3.673 Perguntas da entrevista