Perguntas de entrevista de Estagiário na digio | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na digio

Entrevistas em digio

2,3

Entrevistas para as principais vagas de digio

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela digio (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Somente uma ligação de um funcionário de RH, que queria que eu soubesse de todos os tópicos das vaga. Mostrou um certo despreparo em conduzir o processo quando perguntei uma questão sobre localidade, o entrevistador foi rude dizendo que deveria saber.

• Contar sobre minha historia. Um pouco mais sobre a minha pessoa.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para digio

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na digio (Barueri).

Processo seletivo bem elaborado, com a primeira fase de analise de currículo, a segunda fase foi criar um PowerPoint de uma apresentação pessoal com a resolução de um case passado.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na digio (Barueri).

Foi interessante, dinâmico e desafiador. Precisamos realizar um case e apresentá-lo par a turma e RH. Processo inicial foi realizado pela Cia de Talentos.

• Apresentação de Case e Apresentação Pessoal   1 resposta