Perguntas de entrevista da digio | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da digio

Entrevistas em digio

Entrevistas para as principais vagas de digio

1. Entrevista em destaque

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela digio em julho de 2019.

Foi uma dinâmica de grupo, cada candidato levou uma apresentação em powerpoint e teve a oportunidade de se apresentar falando um pouco da sua trajetória acadêmica e profissional. O recrutador fez mais ou menos 3 perguntas para cada um.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela digio (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Somente uma ligação de um funcionário de RH, que queria que eu soubesse de todos os tópicos das vaga. Mostrou um certo despreparo em conduzir o processo quando perguntei uma questão sobre localidade, o entrevistador foi rude dizendo que deveria saber.

• Contar sobre minha historia. Um pouco mais sobre a minha pessoa.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na digio (São Paulo, São Paulo).

Me inscrevi no processo seletivo através da plataforma kenoby da empresa, que para alguns estágios solicita teste onlines, mas não era o caso da vaga que me inscrevi. Após uns 2 dias recebi ligação do RH da empresa.

• Perguntas básicas como motivo de eu estar fazendo o curso da faculdade, se conheço a empresa e pq me inscrevi pra vaga.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De RH

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na digio (Barueri).

Processo seletivo bem dinamico e agradavel! Gestores te deixam bem a vontade, para que responda as perguntas de maneira mais clara.
    A primeira fase é um teste de raciocinio lógico realizada online, que possui um nivel avançado.
    Após essa fase passei por uma entrevista com uma gestora da area, uma do RH e o estagiario que estava saindo. Por fim realizei um teste de excel de nível intermediário.

• Qual caracteristica que se um ambiente nao possuir você tende a nao ficar nele?   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na digio (São Paulo, São Paulo).

Ele começou com cara de banco, mas terminou com cara de startup. O RH ainda tem uma coisa de querer impactar com o crachá na conversa, mas o time de negócios é bem fora da casinha. Obviamente, depende da pessoa do recrutamento que falar com você, mas foi uma entrevista quase bate-papo de mesa de bar e menos padrãozinho.

• A pergunta mais interessante que eu ouvi foi: "O que é produtividade para você e como você acredita que seu estilo de trabalho vai fazer as pessoas a entenderem que a vida é o que acontece fora da empresa?"   Responder à pergunta

Houve negociação de absolutamente tudo. Entretanto, vale dizer que os benefícios são bem acima da média.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na digio (São Paulo, São Paulo).

Pessoas arrogantes e com péssima postura durante a entrevista. Ficaram prestando atenção ao meu cv no papel e no celular e não olhavam para mim. Impressão de ser uma empresa perdida, que tem dúvidas do que está querendo de verdade. Parece que nem eles acreditam no sucesso da empresa. Ao fazer uma pergunta simples para os entrevistadores, a pessoa que respondeu parece não ter entendido e respondeu uma coisa nada a ver. Senti despreparo, desorganização e um abismo entre o que eles acham que querem e aquilo que eles estão fazendo para alcançar. Não transmitiu empolgação ou vontade de abraçar a causa. Eu mesmo optei por não seguir no processo.

• Me fale de você, o que você gosta de fazer? Tem irmãos? Seus pais trabalham?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na digio (Barueri).

Processo seletivo bem elaborado, com a primeira fase de analise de currículo, a segunda fase foi criar um PowerPoint de uma apresentação pessoal com a resolução de um case passado.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na digio (Barueri).

Foi interessante, dinâmico e desafiador. Precisamos realizar um case e apresentá-lo par a turma e RH. Processo inicial foi realizado pela Cia de Talentos.

• Apresentação de Case e Apresentação Pessoal   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na digio (Barueri).

Muito bom o processo seletivo. Bem rápido e não demoram para entrar em contato para dar uma resposta com relação ao mesmo. Após o processo, a admissão também é rápida.

• Para você o que é ser um jovem aprendiz?   1 resposta