Perguntas de entrevista da digio

Atualizado em 27 de abr 2021

Entrevistas da digio

2,9

Entrevistas para as principais vagas da digio

Fui entrevistado na digio

Na entrevista com o RH, de início é perguntado muito sobre você, sua história, sua personalidade, hobbies, desejos profissionais, o que espera de uma empresa, etc. Depois, houve uma explicação longa sobre como a empresa é, sua história, valores e, ainda, quais as atribuições do cargo, o que é esperado de você e o que você receberá por isso.

• O que te chamou atenção na empresa?

digio

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela digio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Processo ágil e organizado, orquestrado com excelência pela Gisele do time de Recursos Humanos, seguido de entrevistas com o time de Operações e o gestor de duas áreas, esclarecimento de todo o processo e dos desafios e competências sobre a vaga a ser preenchida, passaram cordialidade e sinceridade em todas as etapas, existe uma visível cultura disruptiva, que causa excelente impressão sobre a instituição.

• Motivação, pro-atividade, autonomia, agilidade e clareza sobre o desafio.

digio

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela digio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Processo de entrevista bem estruturado do início ao fim, com etapa de esclarecimentos detalhados sobre a vaga no início do processo, apresentação da empresa e desafios da vaga, finalização do processo com feedback sobre pontos fortes e fraços tanto técnicamente quanto no nível comportamental, além de indicação de ações concretas para desenvolvimento pessoal e de carreira.

• Qual solução técnica (Arquitetura da Solução) você adotaria em uma determinada situação X ?

digio

Candidatei-me online. Fui entrevistado na digio

Primeiro fiz minha inscrição pelo site da Gupy, fui selecionada para realizar uma entrevista online com o RH e depois fui para uma dinâmica online! Tudo bem simples, pessoas muito atenciosas e achei o processo muito bom no geral!

digio

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela digio em set 2020

Entrevista com o RH e duas entrevistas com a área de produtos. Na primeira entrevista com o RH, o recrutador falou que o especialista na Digio tem muito mais anos de experiência do que eu e se eu aceitaria uma vaga de analista sênior se o salário fosse próximo à minha última remuneração, mas deixou claro que a avaliação se eu seria analista sênior ou Especialista ficaria com a área de produto. Como estou desempregado, aceitei prosseguir. Passei pelas próximas etapas e fui considerada como especialista pelas pessoas da área de produto. Quando veio a oferta, o recrutador ofereceu o cargo de analista sênior com um salário de quase R$ 5.000,00 abaixo da minha expectativa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela digio em jul 2020

Digital via cadastro no portal da Digio na internet processo muito frio sem nenhum tipo de feedback depois de meses de esperar simplismente uma msg que a vaga foi encerrada ou ja contratado, e tenho outras vagas que me cadastrei que depois de 4 meses ainda estão como aguardando a empresa

digio

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela digio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Somente uma ligação de um funcionário de RH, que queria que eu soubesse de todos os tópicos das vaga. Mostrou um certo despreparo em conduzir o processo quando perguntei uma questão sobre localidade, o entrevistador foi rude dizendo que deveria saber.

• Contar sobre minha historia. Um pouco mais sobre a minha pessoa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela digio em jul 2019

Foi uma dinâmica de grupo, cada candidato levou uma apresentação em powerpoint e teve a oportunidade de se apresentar falando um pouco da sua trajetória acadêmica e profissional. O recrutador fez mais ou menos 3 perguntas para cada um.

digio

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na digio (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me inscrevi no processo seletivo através da plataforma kenoby da empresa, que para alguns estágios solicita teste onlines, mas não era o caso da vaga que me inscrevi. Após uns 2 dias recebi ligação do RH da empresa.

• Perguntas básicas como motivo de eu estar fazendo o curso da faculdade, se conheço a empresa e pq me inscrevi pra vaga.

digio

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na digio (Barueri)

Processo seletivo bem dinamico e agradavel! Gestores te deixam bem a vontade, para que responda as perguntas de maneira mais clara. A primeira fase é um teste de raciocinio lógico realizada online, que possui um nivel avançado. Após essa fase passei por uma entrevista com uma gestora da area, uma do RH e o estagiario que estava saindo. Por fim realizei um teste de excel de nível intermediário.

Carreiras populares com candidatos da digio

Banco de talentos

Trabalha na digio? Compartilhe sua experiência

digio logo