Perguntas de entrevista da dr.consulta

Atualizado em 24 de jun 2021

Entrevistas da dr.consulta

Entrevistas para as principais vagas da dr.consulta

dr.consulta

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela dr.consulta (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Processo seletivo confuso. Primeiro me candidatei pelo LinkedIn, entraram em contato comigo e pediram pra eu me candidatar em outra plataforma. Feito isso, alguns dias depois me mandaram um e-mail com um teste de personalidade. Agendaram uma entrevista com a pessoa que eu tinha conversado no LinkedIn, logo após uma entrevista com a supervisora. Passado alguns dias, recebo o retorno de que não tenho as características necessárias para a vaga (diferente do que tinha sido dito no LinkedIn).

• Qual é a estrutura de dre? Como você lida com cobranças?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na dr.consulta

entrevista on line com questionario especifico sobre a area, entrevista com o responsavel pela unidade, entrevista pratica realizando exame. Prova pratica extremamente dificil com a realização de todos os tipos de dificuldade

Candidatei-me online. Fui entrevistado na dr.consulta

A empresa entra em contato com o candidato, mas não retorna de jeito nenhum. Tentei contato pelo e-mail e pelo Linkedin, mas não tive sucesso em nenhuma das modalidades, pois eles simplesmente ignoram, é uma falta de respeito com o candidato. Além disso, foi possível observar que os salários oferecidos são muito abaixo do mercado.

dr.consulta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela dr.consulta em dez 2020

Fiz um call com o RH, depois foi agendado uma entrevista com as gestoras da área de compras e por fim agendado uma entrevista com o Diretor. No dia da entrevista com o diretor, o RH entrou em contato duas horas antes desmarcando a entrevista informando que houve um problema na agenda do Diretor e que retornaria em dois dias, isso foi no dia 07/12 e até o momento nenhum retorno. O mínimo que um candidato espera é um feedback (processo cancelado / decidimos seguir com outro candidato ) qualquer coisa e um pouco de respeito! Mas se em um processo seletivo o tratamento é desta forma, quem dirá como funcionário.

dr.consulta

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela dr.consulta (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Envio de currículo seguido por sessões de conversa com o time e com o leadership. Equipe bastante amigável. Fizeram perguntas para identificar perfil, experiência prévia, e assuntos mais técnicos de finanças, como funding e estrutura de capital.

Fui entrevistado na dr.consulta

Fui abordada pelo RH no whatsapp sugerindo marcar uma entrevista online no sábado horario de almmoço, aceitei e estava pronta conforme combinado, no dia e exatamente na hora que combinamos me mandou uma mensagem dizendo que teve um imprevisto e não poderia falar. Marcamos novamente na semana, que novamente me deixou pronta e esperando e não apareceu. Sinceramente, uma falta de profissionalismo dessa equipe do RH da Dr Consulta, perde toda a credibilidade que a empresa tem.

dr.consulta

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela dr.consulta (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Foi muito bacana com o gestor. O Rh muito júnior, senão aprendiz, contudo ao terceirizar a oportunidade houve uma machismo escancarado, ouvi que o cargo era pra home porque devia virar a noite, oi?!? Detalhe uma empresa preocupada com a saúde da essa mancada...

• Você teria condições de virar a noite sendo mulher?

Fui entrevistado na dr.consulta

Bem interessante e fácil Mas quando você entra é pura enganação São desorganizados e erram minha carta proposta é não deram tudo o que foi proposto Empresa amadora RH ninguém fica é muda as pessoas todo o tempo, aliás, todas as áreas Ninguém consegue trabalhar numa empresa tão instável

dr.consulta

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na dr.consulta (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiro processo foi uma prova online de conhecimentos específicos. A próxima etapa foi uma dinâmica de grupo e entrevista. A dinâmica era uma simulação de atendimento que foi dividido em grupo. Após aprovação na dinâmica foi feito entrevista com o coordenador da unidade que tinha a oportunidade da vaga.

• Perguntas padrão (Nome, onde mora, formação, experiência e uma curiosidade sobre você.

dr.consulta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na dr.consulta (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo seletivo inadequado. O Headhunter me convidou para o processo boa LinkedIn e, algumas semanas depois, me entrevistou por telefone. Apesar de já ter visto meu currículo e meu perfil no LinkedIn (ratifico que ele me convidou para o processo), disse que minha experiência estava muito aquém do eles buscavam e que me direcionaria para uma vaga de supervisão (ele entrou em contato com uma recrutadora para confirmar a disponibilidade da vaga e se poderia me entrevistar no dia seguinte). Conversei com a recrutadora por chamada de vídeo, no dia seguinte, e após longa conversa, ela me informou que a vaga não estava mais disponível. Não entendi nada Tudo bem que esses recrutadores eram terceirizados, mas a empresa em nenhum momento posterior me procurou para se retratar

• Quais os momentos mais difíceis passei na vida pessoal e na profissional

Carreiras populares entre os candidatos da dr.consulta

Doutor
Técnico De Enfermagem
Coordenador De Unidade
Técnico Em Enfermagem
Marketing Manager
Gerente Financeiro

Trabalha na dr.consulta? Compartilhe sua experiência

dr.consulta logo