Perguntas de entrevista de Software Consultant na e-Core | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Software Consultant na e-Core

Entrevistas em e-Core

3,5

Entrevista para Software Consultant

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na e-Core (São Paulo, São Paulo).

Muito claro e conciso. Foram ao todo 3 etapas, duas delas de forma remota com a equipe de RH e Tech Lead de Porto Alegre e a ultima presencialmente com o gestor. Em todas as etapas sempre me passaram um feedback de como me sai e do que seria esperado numa próxima etapa.

• Foi perguntado principalmente sobre minhas experiências passadas e uma pequena parte da entrevista foi realizada em inglês.   1 resposta

Eu já havia explicado ao RH sobre a minha pretensão e o mínimo que aceitaria de valor liquido, considerando o teto de descontos de 35% sobre a folha. Dessa forma a proposta foi mais acertada de acordo com a minha pretensão, não precisando que eu negociasse o valor.

Outras avaliações de entrevista para e-Core

Entrevista para Software Consultant

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela e-Core (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

No processo seletivo da e-core passe por quatro fases.

1º contato via e-mail do RH.
    2º uma conversa via telefone com RH.
    3º entrevista online com Tech Lead.
    4º com o responsável da área em SP.