Perguntas de entrevista de Engenheiro a de software front end

Perguntas de entrevista para o cargo de Engenheiro A De Software Front End compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Accenture
Pergunta feita para Desenvolvedor Front-end Júnior A...12 de junho de 2019

Porque eu escolhi desenvolvimento front end

1 respostas

Foi a área que mais senti afinidade e gosto muito da parte de design, como eu amo css o estilo era algo que me interessava mito. Menos

Interaction Design Foundation

Could you audit [page-url] for performance, accessibility, UX, design, SEO, best practice issues and provide your recommendations how to improve it. Please focus on areas that you know very well (for example if you don’t know SEO — just omit it). Note that we appreciate analysis based on your experience, not just output of some popular audit tools.

MindTickle

1. Polyfill related questions (array methods) 2. Build a memo function based on arguments 3. Build a calculator 4. Implement JSON pretiffier 5. Implement a synchronous task runner

Cubos

Explicar os motivos pelos quais optou por usar determinadas tecnologias. Como você melhoraria a aplicação se lhe fosse ofertado mais tempo.

Cubos

Mostrando 1 a 5 de 5 Perguntas de entrevista