Perguntas de entrevista de Equity research analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Equity research analyst

Perguntas de entrevista para o cargo de equity research analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Por quê vir para a Creditas?

O ambiente incrível e a oportunidade de crescer na carreira profissional e pessoal junto com o momento de crescimento da Creditas.

Por que eu quero trabalhar naquela vaga, qual o meu maior defeito, qual a minha maior qualidade, qual valor eu vou agregar a creditas ao trabalhar lá, o que eu faço durante o meu tempo livre.

Talk about yourself

Qual seu plano de ataque inicial para divulgação de materiais?

How would you create a Facebook for blind man?

Perguntas pessoais • Conte sua história • Qual seu hobbie, o que você gosta de fazer ¿ • Quais os livros que você gosta de ler ¿ Inglês • Conte a última notícia que você leu em inglês pra mim (Essa pergunta teve continuação, eu falei sobre uma notícia de agronegócio e ele me pediu pra explicar meu case em inglês) Técnicas • Qual o melhor método de valuation para um PE ou Venture Capital ¿ • Se você tivesse que escolher um dos demonstrativos qual você escolheira ¿ (Caixa) • Se você pudesse escolher dois, quais escolheria ¿ (DRE e Balanço do começo em fim do período) • Monta uma DRE completa, da receita bruta até o lucro líquido • Com o lucro líquido monta o fluxo de caixa • Monta o FCFF e o FCFE • Porque o beta é diferente para cada setor • Porque empresas do mesmo setor tem betas diferentes ¿ • Duas empresas iguais têm os respectivos P/E, 15 e 10. Qual você compraria ¿ Cases • Me fala sobre o seu case de Ferrari • O seu upside está de acordo com o padrão europeu ¿ • Como você considerou os riscos ambientais no case ¿ Como funciona isso no mundo ¿ • Me explica suas expectativas para o setor de agronegócio no futuro • Me fala uma empresa da bolsa que você investiria e por quê ¿ Lógica • Qual a diferença angular dos ponteiros de um relógio quando ele marca 3:15

Onde você investe? Suas Experiências? Descreva o demonstrativo do Fluxo de Caixa?

Como pode contribuir com a empresa?

Como pode contribuir com a empresa?

110 de 16 Perguntas de entrevista