Perguntas de entrevista de Equity research analyst | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Equity research analyst

Perguntas de entrevista para o cargo de equity research analyst compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Talk about yourself

Have you ever have to deal with conflicts in the work environment?

Qual seu plano de ataque inicial para divulgação de materiais?

Perguntas pessoais • Conte sua história • Qual seu hobbie, o que você gosta de fazer ¿ • Quais os livros que você gosta de ler ¿ Inglês • Conte a última notícia que você leu em inglês pra mim (Essa pergunta teve continuação, eu falei sobre uma notícia de agronegócio e ele me pediu pra explicar meu case em inglês) Técnicas • Qual o melhor método de valuation para um PE ou Venture Capital ¿ • Se você tivesse que escolher um dos demonstrativos qual você escolheira ¿ (Caixa) • Se você pudesse escolher dois, quais escolheria ¿ (DRE e Balanço do começo em fim do período) • Monta uma DRE completa, da receita bruta até o lucro líquido • Com o lucro líquido monta o fluxo de caixa • Monta o FCFF e o FCFE • Porque o beta é diferente para cada setor • Porque empresas do mesmo setor tem betas diferentes ¿ • Duas empresas iguais têm os respectivos P/E, 15 e 10. Qual você compraria ¿ Cases • Me fala sobre o seu case de Ferrari • O seu upside está de acordo com o padrão europeu ¿ • Como você considerou os riscos ambientais no case ¿ Como funciona isso no mundo ¿ • Me explica suas expectativas para o setor de agronegócio no futuro • Me fala uma empresa da bolsa que você investiria e por quê ¿ Lógica • Qual a diferença angular dos ponteiros de um relógio quando ele marca 3:15

Como que você lidou com o feedback em seu ultimo emprego?

Um ou mais comentários foram removidos.
Consulte nossas Regras da Comunidade ou nossos Termos de Serviço para obter mais informações.

To Say some qualities and negative points about my personality.

Can you tell me for how much should I sell a cow?

110 de 11 Perguntas de entrevista