Perguntas de entrevista de Escriturário

Perguntas de entrevista para o cargo de Escriturário compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Pergunta feita para Escriturário...3 de janeiro de 2021

Espero ser chamada para fazer uma entrevista em breve! Mas, realizando pesquisas há algum tempo sobre o Bradesco, dizem que as perguntas que os gestores sempre fazem são: -Como venderia um produto oferecido pela instituição? -Por que quer trabalhar no Bradesco?

6 respostas

Tem alguma outra fase além da dinâmica? Já participou?

Não participei ainda.

Algum de você fizeram a dinâmica de grupo como é ?

Banco Bradesco

Qual a sua opinião sobre o cargo de escriturário?

5 respostas

O meu retorno foi em 5 dias após o envio dos documentos

Eu participei de uma dinâmica em grupo, ha mais de 15 dias e não tive nenhuma reposta, é normal? Menos

Como papel de representante da Instituição Financeira, o cargo de escriturário é de grande importância no atendimento ao cliente e melhoria dos serviços prestados pela agência. Menos

Banco Bradesco

Não tive ainda. Estou aguardando.

4 respostas

realizei o teste dia 16/11 e apareceu hj como se.eu tinha finalizado dia 24/11.

Fiz para São José dos Campos, SP. Ainda estou aguardando ser chamada para a entrevista online. Menos

Eu tambem nao tive respostas ja tem 10 dias que fiz os testes

Ponto positivo e negativo

4 respostas

Respondi qual o meu ponto positivo e negativo

Solicitação a documentação pra você ?

Quando passou para segunda etapa após a inscrição, a vaga sumiu da parte do trabalhe conosco ?? Menos

Banco Bradesco

O foco das perguntas foram em trabalho em equipe, trabalho sob pressão e gerenciamento de crises.

3 respostas

Bom dia, Também estou aguardando o retorno da documentação...Quanto tempo já tem que ele pediu os documentos? Menos

Bom dia, também estou aguardando o retorno da documentação. quanto tempo já tem que ele pediu os seus documentos? Menos

Enviei os documentos em Maio do ano passado, acabou que não tive retorno.

Banco Bradesco

Ah me perguntaram o porque eu deveria ser contratada?

Não, eu estou estudando para CPA20 Prova marcada 25/11

Vá confiante! Provavelmente será entrevista para te conhecer melhor.

Ao longo da minha tragedoria profissional, eu desenvolvi grandes habilidades em negociação, atendimento ao cliente, e com isso vejo que o meu perfil é adequado a vaga, e posso fidelizar o cliente, e futuramente melhorar o relacionamento do cliente com o banco.. Menos

Banco Bradesco

Se eu tinha disponibilidade de morar fora ou viajar, se eu tinha facilidade em atendimento e por que o banco precisava me contratar

3 respostas

A primeira e que sim eu tinha disponibilidade de morar fora, tenho cursos na área do atendimento e primeiro que eu sou formada e que já possuo experiência na área. Menos

quanto tempo levou seu processo seletivo completo? com quanto tempo você recebeu a oferta após o último passo? Menos

Enviou o documento na data do dia 04/08 ?

Banco Bradesco

Pediram para os candidatos se apresentarem em até 1:30 min porque gostariam de trabalhar na empresa

2 respostas

Já te chamaram? Ou você ainda está aguardando?

Já retornaram pra vc

Banco Bradesco

Por que quer trabalhar na empresa?

2 respostas

Quanto tempo depois da aprovação da dinâmica foi chamado para entrevista na agência? Menos

Depois de quantos dias após a entrevista você foi chamado para a contratação?

minhas experiências profissionais

2 respostas

falei sobre onde trabalhei, as atividades exercidas

Ainda não trabalhei seria o primeiro emprego

Mostrando 1 a 10 de 453 Perguntas da entrevista