Perguntas de entrevista de Especialista de investimentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Especialista de investimentos

Perguntas de entrevista para o cargo de especialista de investimentos compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

O que te faria sair de um empresa na primeira semana de trabalho?

Sobre minha experiência em assessoria de investimentos

Fui questionada a respeito de minha formação, dos motivos que me fizeram mudar de minha cidade natal, minhas experiências profissionais e como elas contribuiriam para a função que deveria executar na empresa.

Me fale sobre você (português e inglês)

Qual sua motivação para considerar a movimentação de carreira?

Perguntaram sobre meus hobbys e a matéria que mias gostava na faculdade. E se realmente sabia inglês

Quantos anos você tem experiência na área? Qual as atividades desenvolvidas? Sistema utilizado? A empresa é de fácil acesso? Qual sua pretensão salarial? Inicio imediato ? Como conheceu a empresa?

Pergunta que achei interessante foi o que eu esperava da empresa e o que eu faria para torna la referencia para o meu dia a dia

Qual a situação do setor da empresa onde você trabalhava?

Apresentam uma série de perguntas na TV, onde primeiro ela apresentou a empresa e no fim são perguntas sobre você. Seu nome, idade, onde mora, falar sobre últimas experiencias profissionais, porque a empresa deve te contratar e sua disponibilidade de horário. E no meio dessas perguntas o Gestor do financeiro vai tirando algumas dúvidas dele também.