Perguntas de entrevista de Especialista De Suporte

Especialistas de suporte são pessoas com conhecimento de computadores, eletrônicos ou softwares e que usam esse conhecimento para ajudar clientes com problemas técnicos. Os entrevistadores querem saber se você tem um conhecimento avançado da tecnologia com a qual trabalha e se tem as habilidades de comunicação necessárias para ajudar os clientes.

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Principais perguntas de entrevista para especialista de suporte e como respondê-las

Aqui estão três das perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego para especialistas de suporte e como respondê-las:

Pergunta 1: Qual é seu processo de solução de problemas?

Como responder: Os entrevistadores querem se certificar de que você tenha um conhecimento avançado da tecnologia da empresa. Eles também querem saber se você tem habilidades de organização e é capaz de articular seu processo de forma clara o suficiente para o cliente também possa entender a tecnologia. Sua resposta a essa pergunta pode demonstrar suas habilidades de organização e sua experiência com tecnologia e atendimento a clientes.

Pergunta 2: Como você trabalha com clientes difíceis?

Como responder: Trabalhar como especialista de suporte pode ser frustrante ao ajudar clientes difíceis. Os entrevistadores querem saber se você consegue manter o profissionalismo e a atenção ao trabalhar com clientes problemáticos.

Pergunta 3: Quais habilidades são mais importantes para esse cargo: técnicas ou pessoais?

Como responder: A empresa busca especialistas de suporte que tenham tanto habilidades técnicas quanto habilidades pessoais. Sua resposta a essa pergunta é uma questão de opinião, mas não deixe de explicar como você entende que tanto habilidades técnicas quanto habilidades de atendimento a clientes são necessárias para o cargo.

Principais perguntas de entrevista

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Leads2b
Pergunta feita para o cargo de Analista De Suporte...4 de julho de 2019

Quais aspectos positivos vejo em mim?

2 respostas

Mindset versátil, tentando sempre progredir tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Menos

Qual o valor de salário de um analista de suporte?

G4S

Por que você gostaria de trabalhar em nossa empresa?

2 respostas

Pois eu acredito que possa crescer em uma empresa multinacional e contribuir com outros colaboradores com o trabalho em equipe. Menos

Sim

TO Brasil

Relação de confiança, o que vc pode agregar para a empresa.

2 respostas

A empresa é engessada, vc não tem perspectiva de crescimento e não te ensinam nada, e vc acaba exercendo n funções incompatíveis com essa empresa não recomendo horrorosa gestor péssimo. Menos

A pergunta é: O que a empresa pode agregar, nada, tem que existir mão dupla e lá não existe isso, tem é assédio moral e ambiente horroroso. Menos

BRF

Como você se daqui 5 anos na empresa?

2 respostas

Responsável por todas área técnica com louvores da empresa!

Me vejo daqui a 5 anos, com estabilidade, crescimento pessoal e principalmente profissional, suprindo a expectativa da empresa. Menos

Happy Code

Maior defeito

1 respostas

Desorganizado

Falar da profissão

1 respostas

Somente técnico

InCeres

Como despertar em uma pessoa o desejo de algo que ela nunca quis?

1 respostas

Criando uma necessidade.

Voce sabe consertar computador? (No meu currículo diz todos os cursos e experiências).

1 respostas

Sim senhor, mais de 15 anos na área.

Argon Informática

Está estudando atualmente?

1 respostas

Sim.

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