Perguntas de entrevista para o cargo de especialista de suporte

1 mil

Perguntas de entrevista para o cargo de especialista de suporte compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Leads2b
Pergunta feita para Analista De Suporte...4 de julho de 2019

Quais aspectos positivos vejo em mim?

2 respostas

Mindset versátil, tentando sempre progredir tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Menos

Qual o valor de salário de um analista de suporte?

G4S

Por que você gostaria de trabalhar em nossa empresa?

2 respostas

Pois eu acredito que possa crescer em uma empresa multinacional e contribuir com outros colaboradores com o trabalho em equipe. Menos

Sim

Qual seu nível de conhecimento.

1 respostas

Relatei todos meus conhecimentos.

Se eu toparia ir do marco zero com a empresa

1 respostas

obviamente, seria um baita desafio do qual eu aprenderia muito

Foi pedido para apresentar resumo pessoal e dizer sobre experiências anteriores, mesmo declarando ser uma empresa aberta a novas ideias, não deu para sentir que na prática é de fato.

1 respostas

As respostas foram rasas de acordo com o nível que a conversa se estabeleceu.

Happy Code

Maior defeito

Desorganizado

Se conhecia a solução da empresa

não conhecia a solução

A entrevista foi muito bem conduzida nas perguntas profissionais e pessoais. Dentre elas, foi pedido uma breve explanação sobre minhas experiências profissionais e qual a relação para a realidade da empresa. Perguntas pessoais foram relacionadas ao lazer (o que eu faço nas horas livres), espiritualidade (qual a minha fé), minha relação com amigos e família.

1 respostas

Respondi honestamente as perguntas pessoais e as profissionais mostrei situações das minhas experiências que tivessem relação direta com a necessidade da vaga. Embora atuei em uma área de projetos e o cargo desejado era para um analista de suporte, a compatibilidade entre o meu perfil e a necessidade da empresa foram bem satisfatórios. Menos

Falar da profissão

Somente técnico