Perguntas de entrevista de Especialista em tecnologia

Perguntas de entrevista para o cargo de Especialista Em Tecnologia compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Sony
Pergunta feita para Estagiário Tecnólogo Em TI...12 de junho de 2019

Por que acha que tem que ser contratada

1 respostas

Por que eu agarrarei a oportunidade e farei minha contratação valer a pena.

Banco Original

Não houve perguntas mais tecnicas. Basicamente contei minha experiencia para a consultora de RH e na entrevista seguinte conversei com o meu futuro gestor.

Contei minha vida profissional

Por que você quer seguir carreira em TI?

1 respostas

Eu gostaria de seguir carreira em TI pois é o que eu amo, é o que me motiva a trabalhar, é estar envolvido com tecnologia à minha volta. Menos

Seguradora Líder DPVAT

Descreve resumidamente sua carreira em 2 min e os prcoessos das mesmas empresas que trabalhou

1 respostas

dewscrevi as principais empresas que trabalhei e realizações

MV Sistemas

Pergunta comum de conhecimento específico do segmento. Qual seria o conhecimento.

1 respostas

Respondi com relação a toda a atuação de histórico profissional. De que forma eu entendia a vaga. Menos

Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS)

Por que deveria ser contratado?

1 respostas

Meu objetivo é trabalhar na área de tecnologia

Meubank

O que te faria sair da empresa atual?

Propósito e autonomia.

Banco Bradesco

Quem já havia trabalhado no bradesco

Nao

NeoAssist

A empresa está com problemas técnicos no aparelho telefônico de um funcionário, no computador do CEO da empresa e no ar condicionado de um departamento. Qual a prioridade na hora da solução?

1 respostas

Respondi que primeiro é possível fazer o que é mais fácil, no caso verificar o aparelho telefônico do funcionário pois essa atividade leva no máximo 5 minutos para resolver, em seguida verificar o problema no computador do CEO e analisar o que está acontecendo para posterior solução. E no caso do ar condicionado é possível verificar se há algum problema no controle porém como não faz parte da área de TI é necessário contato a prestadora de serviços de manutenção do ar. Menos

Boehringer Ingelheim

- O que é a Boehringer Ingelheim? - Por que devo te contratar? - Qual é o seu objetivo?

1 respostas

- Boehringer Ingelheim é uma empresa farmacêutica; - Porque sou o estagiário ideal que pode trazer muitos conselhos, ideais e confiança no trabalho; - Meu objetivo é tornar a Boehringer uma empresa melhor em seus processos e ideais Menos

Mostrando 1 a 10 de 149 Perguntas de entrevista