Perguntas de entrevista de Estagiário superior | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário superior

Perguntas de entrevista para o cargo de estagiário superior compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Por que o Itaú?

3 respostas

Trabalhar em banco é , foi e sera sempre o meu sonho. com o ITAÚ eu poderei aprender,crescer e somar. o ITAÚ da muitos beneficios. faz com que vc agregue valores com sonhos, eu terei liberdade com muita responsabilidade,não importa em começar outra vez, o importante é agora.

Porque se trata de uma das maiores empresas do Brasil e do mundo.

Por que o Itaú a empresa boa

Por enquanto, participei apenas da primeira etapa do processo seletivo na qual envolveu uma série de 5 testes presenciais de conhecimentos de lógica, de mecânica, abstrato, espacial, de colocação verbal e finalizada por um teste de personalidade. Foi bastante cansativo e difícil em relação ao tempo para respostas e quantidade de perguntas, cada teste tinha aproximadamente 20 perguntas.

Se eventualmente eu trabalhasse em campo, como eu repreenderia um munícipe que não recolheu os dejetos do seu cãozinho?

Qual era a rotina de trabalho anterior e quais eram minhas expectativas com o estágio.

Não tem nenhum tipo de entrevista

Qual o motivo de ter ingressado na universidade.

As perguntas é para conhecer o candidato

Você consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo? Gosta de trabalhar com o público? Como reage a críticas?

Eles perguntam sobre todas as suas experiências em currículo, perguntam porque você escolheu o curso que está fazendo e um motivo para te contratarem.

Perguntas sobre qualidades e defeitos.

110 de 760 Perguntas de entrevista