Perguntas de entrevista da everis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da everis

Entrevistas em everis

2,5

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

Apesar de ter que falar com várias pessoas até a contratação todas se mostraram bastante solicitas e preocupadas com a negociação. Inclusive o gerente da área que iria atuar fez questão de me ligar para tirar dúvidas e verificar como estava seguindo o processo.

• Acredito que não houveram muitas perguntas, mas como toda entrevista você tem que falar um pouco sobre sua vida em geral.   1 resposta

Foram bastante flexíveis em relação a remuneração.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

Muito fácil, entrevista com gestores e RH. Não tem avaliação técnica (o que é bom). Fiz entrevista com 2 gestores e com 1 representante do RH.

• Perguntas sobre conhecimentos técnicos   1 resposta

Ao informar sua pretensão, eles sempre irão jogar a menos.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo no qual teve uma entrevista com o RH e uma entrevista com o gerente da área, no geral foi bom, somente o tempo entre o processo e o retorno que achei demorado.

Negociei no momento do primeiro contato, após a aprovação não houve mais negociação.

Entrevista para Analista Programador

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na everis (Uberlândia).

Ótimo, foi realizado minha entrevista com o Gerente da Companhia. O processo hoje é feito com os líderes. Já somos mais de 200 em Uberlândia -Mg

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

A entrevista seria na quinta -feira pela manhã (sendo que quarta-feira era feriado), ligaram-me na terça feira por volta das 17h30. O processo consistia em 4 testes de lógica , sendo que cada um deveria ser terminado entre 15 e 20 minutos.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bem elaborado, com provas, entrevistas, um ambiente muito bom se trabalhar por instância, uma empresa ótima para se aprender.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na everis (Rio de Janeiro).

Um pouco demorado, mas deu pra entender o motivo, pois a empresa estava de mudança para um escritório maior, todos os funcionários que conversei foram super atenciosos, e havia feedback em todas as fases, então foi super tranquilo.

• Perguntas normais sobre que sua vida particular nada relativo a área que você vai estagiar.   Responder à pergunta

Não existe possibilidade de negociação para estagiários, mas os benefícios são excelentes.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na everis (Rio de Janeiro).

Processo bem rápido, após inscrição levo menos de uma semana para receber resposta sobre a vaga e ser chamado para realizar provas, em poucos dias fui chamado para fazer entrevista com o gestor.

• na primeira fazer foram 4 provas de matemática, português e raciocínio logico.   1 resposta

Entrevista para Programador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

Fui indicado e a entrevista ocorreu bem, foi mais um bate papo para q pudessem entender meu perfil e o q eu estava buscando. Conversei com o líder do projeto e com o gerente

• Porque atuar nesse ramo tecnológico?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na everis (São Paulo, São Paulo).

Foi do interessante, pessoal que faz a entrevista é bastante capacitado. Unica parte que foi um pouco desagradavel foi realizar prova em formato de multipla escolha sobre temas gerais.