Perguntas de entrevista de Front end developer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Front end developer

Perguntas de entrevista para o cargo de front end developer compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: RelevânciaPopularidade Data

Fale sobre você e sua jornada como profissional

Some tests based on my LinkedIn profile, including: JavaScript, jQuery, Angular, NodeJS, HTML, CSS, English, Logic, SQL.

Perguntas de cunho técnico, sobre processos de desenvolvimento e até onde conhecia certas tecnologias e meu ponto de vista futurístico sobre minha carreira e conhecimentos. Perguntas sobre desenvolvimento pessoal e idiomas de comunicação e os níveis de conhecimento, falei um pouco em inglês, espanhol e francês. Me pediram para fazer um teste para continuar o processo e questionei sobre avaliarem os projetos Open Source que mantenho no Github e se negaram a dar credibilidade e insistiram no teste para ser enviado, prontamente fui desqualificado na entrevista por não querer enviar código sobe demanda sem remuneração ou alguma garantia de segurança da propriedade, sugeri subir a solução em algum servidor e mesmo assim queriam o código do teste para continuidade do processo seletivo, se negaram a dar qualquer feedback sobre a entrevista por ter me recusado a enviar código, agradeci o contato e a entrevista acabou.

2123 de 23 Perguntas de entrevista