Perguntas de entrevista de Front end engineer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Front end engineer

Perguntas de entrevista para o cargo de front end engineer compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

General question about Angular and JS Why number 8 and so on

Se estou disposto a aprender outras tecnologias

What do you think could have been improved technically in a past professional experience?

Porque você saiu prematuramente das empresas anteriores? Como você se vê profissionalmente nos próximos anos? E o que você espera da empresa nos próximos anos.

Fale sobre você e sua jornada como profissional

Perguntaram várias perguntas técnicas, sobre minhas experiências anteriores e tecnologias que eu havia usado, como também algumas perguntas sobre rotina, dia a dia e coisas que faço fora trabalho.

Qual foi a minha tragetoria e tecnologias utilizadas

Pediram para desenvolver dois projetos e enviar o código, um em React.js e outro com Javascript Vanilla.

Perguntas de cunho técnico, sobre processos de desenvolvimento e até onde conhecia certas tecnologias e meu ponto de vista futurístico sobre minha carreira e conhecimentos. Perguntas sobre desenvolvimento pessoal e idiomas de comunicação e os níveis de conhecimento, falei um pouco em inglês, espanhol e francês. Me pediram para fazer um teste para continuar o processo e questionei sobre avaliarem os projetos Open Source que mantenho no Github e se negaram a dar credibilidade e insistiram no teste para ser enviado, prontamente fui desqualificado na entrevista por não querer enviar código sobe demanda sem remuneração ou alguma garantia de segurança da propriedade, sugeri subir a solução em algum servidor e mesmo assim queriam o código do teste para continuidade do processo seletivo, se negaram a dar qualquer feedback sobre a entrevista por ter me recusado a enviar código, agradeci o contato e a entrevista acabou.

110 de 56 Perguntas de entrevista