Perguntas de entrevista de Gerente de contas

Perguntas de entrevista para o cargo de Gerente De Contas compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Boa Vista Serviços
Pergunta feita para Gerente De Contas...12 de junho de 2019

Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou

1 respostas

Meu maior mentor foi Deus, mas com relação ao meu profissional tive vários, mas o primeiro teve a paciência e a humildade de me iniciar e ao último me ajudar a finalizar um ciclo. Menos

o que eu buscava em minha trajetória profissional?

1 respostas

Sinceramente, com todas as ideias do que acredito ser importante em uma grande empresa. Menos

Alcateia

Quais eram meus sonhos

Conhecer o mundo

CTF Technologies

Você conhece algo sobre abastecimento de frota?

1 respostas

Não conheço mas não acho que isso seja um desafio para o trabalho, pois quem quer aprender aprende. Menos

possui experiência

sim

Embratel

o entrevistador me perguntou o por que eu queria trabalhar na área de telecomunicação ?

1 respostas

Porque e uma area que eu trabalho desde meus 18 anos quando comecei em um quiosque de venda de celulares no shopping Menos

Grupo Brugnara

Qual a sua experiência em compliance tributário?

1 respostas

Expliquei tudo o que já havia feito nesse setor

DSM

Qual sua expectativa para sua carreira em 5 anos?

1 respostas

Trabalho na área comercial porque gosto do relacionamento com pessoas e aprimoro minha experiência no mercado e meus conhecimentos. Espero sempre atuar com pessoas e crescer através do mérito na área comercial ou marketing Menos

Grupo JRC

Entende que todas as despesas correm por sua conta?

Acabei de entender.

TE Connectivity

Perguntas gerais sobre histórico profissional, resultados, comportamentos, conhecimentos do futuro mercado de atuação e clientes, conhecimentos de gestão e técnicos entre outros

1 respostas

Esclareci tudo o que me foi pedido

Mostrando 1 a 10 de 120 Perguntas da entrevista