Perguntas de entrevista para o cargo de gerente de contas

Perguntas de entrevista para o cargo de gerente de contas compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Boa Vista Serviços
Pergunta feita para Gerente De Contas...12 de junho de 2019

Qual o meu melhor mentor e o que ele me ensinou

1 respostas

Meu maior mentor foi Deus, mas com relação ao meu profissional tive vários, mas o primeiro teve a paciência e a humildade de me iniciar e ao último me ajudar a finalizar um ciclo. Menos

Entende que todas as despesas correm por sua conta?

Acabei de entender.

o que eu buscava em minha trajetória profissional?

1 respostas

Sinceramente, com todas as ideias do que acredito ser importante em uma grande empresa. Menos

Alcateia

Quais eram meus sonhos

Conhecer o mundo

CTF Technologies

Você conhece algo sobre abastecimento de frota?

1 respostas

Não conheço mas não acho que isso seja um desafio para o trabalho, pois quem quer aprender aprende. Menos

possui experiência

sim

Embratel

o entrevistador me perguntou o por que eu queria trabalhar na área de telecomunicação ?

1 respostas

Porque e uma area que eu trabalho desde meus 18 anos quando comecei em um quiosque de venda de celulares no shopping Menos

Accor

Vc pretende ter filhos? É organizado? Como está o seu inglês?

1 respostas

Pretendo daqui a alguns anos Sim, muito organizado Inglês intermediário e irei voltar a estudar Menos

DSM

Qual sua expectativa para sua carreira em 5 anos?

1 respostas

Trabalho na área comercial porque gosto do relacionamento com pessoas e aprimoro minha experiência no mercado e meus conhecimentos. Espero sempre atuar com pessoas e crescer através do mérito na área comercial ou marketing Menos

Grupo Brugnara

Qual a sua experiência em compliance tributário?

1 respostas

Expliquei tudo o que já havia feito nesse setor

Mostrando 1 a 10 de 114 Perguntas da entrevista