Perguntas de entrevista de Gerente de loja

Em entrevistas para esse cargo, as empresas buscam líderes positivos que podem guiar a equipe para ajudar os clientes, gerenciar as mercadorias e manter o bom funcionamento da operação. Prepare-se para responder a perguntas relacionadas à sua capacidade de vender produtos, resolver problemas e criar um ambiente de trabalho agradável com um atendimento a clientes de qualidade. Prepare-se para falar sobre sua experiência anterior em vendas ou varejo.

137Perguntas de entrevista para o cargo de Gerente De Loja compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista para gerente de loja e como respondê-las

Aqui estão três das perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego para gerentes de loja e como respondê-las:

Pergunta 1: Descreva um erro que cometeu no trabalho e como lidou com ele.

Como responder: Os gerentes de contratação usam essa pergunta comportamental para avaliar as habilidades comportamentais, como honestidade, comunicação e solução de problemas. Descreva uma situação na qual você cometeu um erro, como a exibição incorreta de um anúncio ou a avaliação incorreta do estoque e como resolveu o problema. Prepare uma resposta profissional e sincera com antecedência.

Pergunta 2: Um dos seus funcionários está apresentando um desempenho ruim. Como você lida com essa situação?

Como responder: Como gerente de loja, é sua responsabilidade manter a equipe incentivada e melhorar o desempenho. Explique o processo comportamental que você usaria para lidar com essa situação. Por exemplo, uma estratégia profissional eficaz pode ser realizar uma reunião com a pessoa com empatia e ouvindo-a de maneira ativa para tentar entender os problemas de desempenho. Descreva como você criaria um plano de melhoria de desempenho, com incentivos para os funcionários.

Pergunta 3: Quais são as estratégias que você usa como gerente de loja para motivar os funcionários?

Como responder: Nessa pergunta, os gerentes de contratação avaliam suas habilidades de gestão, estratégia e liderança. Demonstre suas aptidões mencionando técnicas relevantes, como: reforço verbal para inspirar confiança, recompensas ou reconhecimento por bom desempenho, incentivos para motivar os funcionários e criação de vínculo com a equipe. Além disso, forneça métricas relevantes que demonstrem a eficácia das suas estratégias de motivação de funcionários.

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Petz
Pergunta feita para Gerente De Loja...28 de janeiro de 2020

Porque vc quer trabalhar aqui

4 respostas

Pq gosto de animais

Gosto de animais e tenho muito interesse em aprender a lhe dar com eles

Porque preciso de um emprego

Mostrar Mais respostas

Qual o motivo de sair do seu último emprego?

3 respostas

Remuneração.

Mudança

Mudança de posto ,

Rede Top Supermercados

Quantos funcionários eu já tinha sido responsável

2 respostas

150 funcionários

Já cheguei a liderar equipes de 210 pessoas. Em setores diferentes todos sobe minha supervisão. Menos

Tip Top

Quais serão duas primeiras ações como gerente

Conhecer a equipe

Deny Tennis

Em geral apenas perguntas sobre as experiências profissionais e motivos que o levaram a se candidatar.

1 respostas

Dissertei a respeito de minhas experiências.

Damyller

Experiência profissional

Falei de minhas experiências

Multisom

Sobre minhas experiencias, perspectivas, trabalho em equipe.

1 respostas

Falando sobre meu currículo, experiencias anteriores, citando alguns experiencias bem sucedidas e perspectivas para meu futuro na empresa. Menos

Lojas Quero-Quero

Por que ser gerente?

1 respostas

Fazer a diferença na vida das pessoas.

Raia Drogasil

Porque vc merece esse cargo

Pelas minhas qualidades

Marisa

Nenhuma profissional para uma vaga de liderança no mínimo fazer perguntas técnicas

1 respostas

Nenhuma pois não houve pergunta isto que meu Curriculum tem 20 anos de experiência no varejo até como regional Menos

Mostrando 1 a 10 de 137 Perguntas de entrevista