Perguntas de entrevista de Gerente de rh

Gerentes de RH precisam ter habilidades comportamentais, administrativas e de solução de conflitos. Esses profissionais contratam novos funcionários e funciona como a ponte entre os funcionários e a gerência. Prepare-se para explicar como você determina a qualificação dos candidatos e como lida com funcionários insatisfeitos.

99Perguntas de entrevista para o cargo de Gerente De Rh compartilhadas pelos candidatos

Principais perguntas de entrevista para gerente de RH e como respondê-las

Aqui estão três das perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego para gerentes de RH e como respondê-las:

Pergunta 1: Por que você decidiu se candidatar à nossa vaga?

Como responder: A agência de recrutamento quer saber se você tem interesse específico na empresa ou se está buscando qualquer vaga de gerente de RH. Diga que você pesquisou a empresa e se identifica com os valores da empresa.

Pergunta 2: O que você considera ser um local de trabalho positivo?

Como responder: As empresas querem saber se você consegue se adaptar à cultura delas. Mostre que você gosta de trabalhar em equipe, mas também de forma independente, se necessário. Você gosta de locais de trabalho nos quais a equipe tem excelentes habilidades de comunicação e a gerência valoriza sua opinião como gerente de RH.

Pergunta 3: Como você lidou com uma situação difícil com um funcionário e/ou a gerência?

Como responder: As agências de recrutamento querem saber mais sobre suas habilidades de solução de conflitos como gerente de RH. Esse é um bom momento para mencionar que você usa o método STAR:
S — Situação: quem, o quê, por quê?
T — Tarefa: qual tarefa gerou a situação?
A — Ação: quais etapas você seguiu para controlar a situação?
R — Resultados: como terminou a situação?

Principais perguntas de entrevista

Ordenar: Relevância|Popularidade|Data
Wa Contact Center
Pergunta feita para Gerente De RH...13 de agosto de 2019

Conte sobre sua vida

Conte sua experiência Profissional

Webhelp

Des questions très personnels, ce que font mes parents, ce que fait ma sœur, à la limite de me demander ma situation conjugale. Très peu de professionnalisme, à la limite du paternalisme.

1 respostas

J'ai répondu avec honnêteté.

BairesDev

Fueron test de conocimiento y de CI

1 respostas

Respondi como pude ya que la gran mayoría de los test no aplicaban a la posicoin que estaba postulando ni siquiera a mi perfil Menos

Amazon

Se estaba durmiendo el señor.

1 respostas

Solo se enfocó a hablar de él.

Quais os objetivos a médio e longo prazo?

1 respostas

Me desenvolver na empresa, concluir a minha terceira formação.

Conte-me a sua história?

1 respostas

Uma resposta vastante longa, considerando 20 anos de experiência.

Quais são os seus medos?

1 respostas

Não me deixarem fazer aquilo que entendo ser necessário fazer para provocar o crescimento organizacional e principalmente o bem para o mundo e ainda correr o risco de ser mal interpretado e ser podado no meio do caminho. Mas mesmo assim vou atacar pois o medo me faz atacar e quando se ataca ha maior chance de vencer o inimigo. Menos

Hermos

Mis aportaciones a la organización como profesionista

1 respostas

De acuerdo a los años en el ramo cuento con las habilidades y aptitudes para poder cubrir la vacante y desarrollar planes estratégicos en pro de la organización Menos

Cuero Centro

Si pudieras hacer un negocio, ¿cuál sería?

Una cafetería

Mercos

O que fazer no caso de funcionário com doença grave.

1 respostas

Apoiar no que necessário e passar tranquilidade.

Mostrando 1 a 10 de 99 Perguntas de entrevista