Perguntas de entrevista da iFood

Atualizado em Sep 24, 2021

Entrevistas da iFood

2.9

iFood

Candidatei-me online. Fui entrevistado na iFood (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo é interessante, ele requer dedicação, vontade. Uma entrevista tranquila, quem avalia é calmo Se concentre em responder as perguntas de maneira rapida e calma, desse modo o candidato pode conseguir o que deseja

• Por que vc quer trabalhar aqui

iFood

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela iFood (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Muito dinâmico e descontraído, empresa inovadora, adversidade é um dos lemas… Me senti a vontade, foi apresentado um case, entrevista em grupo, cada um tem 5 minutos para apresentação pessoal e da resolução do case passado!

iFood

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela iFood em Sep 2021

O processo seletivo do iFood é particularmente bom, tendo um time de RH e de gestores bastante acolhedor, tornando estas etapas da entrevista uma conversa descontraída. O que deixa a desejar é a parte da entrevista técnica. A primeira etapa, normal na maioria dos processos seletivos, consiste em envio de um projeto o código de exemplo para avaliação. A etapa seguinte, de entrevista, deixa bastante a desejar. Os profissionais que conduziram a entrevista pareciam pouco experientes e despreparados, conduzindo mais questões teóricas do que explorando o seu histórico de projetos ou capacidade de resolução de problemas, por exemplo.

• Questões teóricas, que pouco exploraram os desafios já enfrentados em projetos passados ou a capacidade de desenvolvimento e boas práticas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela iFood em Sep 2021

Participei de 3 etapas que duraram 1 semana: A primeira se deu com duas gestoras, muito simpáticas. Destrinchei minha carreira e minhas hard skills. Elas fizeram algumas perguntas e a entrevista demorou por volta de 1 hora. 10 minutos após recebi um case para ser resolvido e apresentado 2 dias depois. Foi um case muito bem desenvolvido e portanto complexo de ser resolvido. Apresentei, como solicitado dois dias depois, durante uma conversa de mais 1 hora. Findado o case, tive uma entrevista com o RH, uma recrutadora muito simpática e sorridente, que passou mais confiança sobre a vaga e pude contar mais uma vez minha história

iFood

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na iFood (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo ok. Recrutadora me deixou muito confortável, foi uma entrevista muito leve. Na segunda etapa é realizado um case, onde você se apresenta e apresenta o case solicitado por eles. Muitas perguntas são feitas, por várias pessoas. Na terceira etapa do processo, achei que houve muita pressão por parte deles. Era necessário encenar uma venda. Por fim, me deram uma devolutiva por e-mail informando que não passei. Pessoas muito educadas. Mas a última etapa do processo infelizmente não foi bacana.

iFood

Candidatei-me online. Fui entrevistado na iFood

tive muitas entrevistas e o processo ainda não teve nenhum retorno, demoram a responder mas ainda sim mantem o contato tive já 3 entrevistas, e eles não cumpriram o prazo de retorno ou feedback

Fui entrevistado na iFood

Primeiramente houve uma entrevista com o RH, no qual fizeram perguntas básicas, teste de conhecimentos gerais e por ultimo, redação com tema livre. A segunda etapa foi com 3 gestores em uma sala junto aos outros concorrentes.

iFood

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na iFood (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo todo foi muito bem organizado. Tive contato com dois recrutadores muito educados, cordiais e simpáticos. Sempre expuseram todas as etapas com muita clareza e profissionalidade. Inicialmente, efetuei a resolução de um case. Após aprovado, passei por entrevista técnica com gestores da área. Em seguida, passei por entrevista com o recrutador e, depois, com um outro gestor.

iFood

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela iFood (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

A primeira etapa da seleção foi com recrutadora (RH), só tenho elogios, uma entrevista leve que deixa o candidato super a vontade, já na segunda etapa com gestor foi uma experiência péssima totalmente ao contrario do que Ifood prega, uma entrevista fria sem o mínimo de simpatia por parte do entrevistador, posso dizer que sentir uma certa arrogância pela pessoa e profissional que ali estava.

• Na primeira etapa, super tranquilo um bate papo questionando, sobre minha carreira e momento atual. Segunda etapa não teve pergunta somente apresentação de case.

iFood

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela iFood em Jul 2021

Uma processo seletivo bem longe e complexo, e com um retorno bem esquisito é feito pra deixar o candidato na geladeira: “você passou no nosso processo seletivo, mas não temos vagas abertas. Assim que elas abrirem, falamos com você” Foi composto por: triagem de currículo, teste de lógica online, entrevista com o rh, entrevista com a coordenadora, entrevista com a gerente, resolução de um case enorme e trabalhoso, dividido em 3 partes, e apresentação do case No final? Um retorno por WhatsApp falando que fui muito bem, que adoraram me conhecer, que eu fui validada no processo seletivo, mas que não tem vagas abertas. Achei bem desrespeitoso.

Carreiras populares entre os candidatos da iFood

Advogado Jr
Senior Software Engineer

Trabalha na iFood? Compartilhe sua experiência

iFood logo