Perguntas de entrevista da iFood | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da iFood

Entrevistas em iFood

2,9

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Intern

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela iFood em janeiro de 2019.

Entrevista online com uma resolução de case mais uma entrevista presencial com uma resolução de case mais difícil tendo como conhecimentos necessários estatística. Podemos dizer que a entrevista teve um processo bem rápido com duração entre a primeira e a última entrevista um período de 1 mês.

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na iFood (São Carlos, São Paulo).

Foi bom. Os entrevistadores foram claros e dinâmicos e altamente profissionais, as perguntas coesas com o cargo preterido e ambiente tranquilizador.

• Você sabe efetuar serviços realacionados a RH?   1 resposta

Entrevista para Inside Sales

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na iFood (Jundiaí, São Paulo).

Processo focado em conhecimento das experiencias anteriores e se atendia a demanda que a empresa iria cobrar e se estava dentro dos valores da empresa.

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na iFood (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo mais demorado e enrolado que eu já fiz em toda minha vida .
    Demoraram quase 1 mês para me dar a resposta é só falaram l salário depois que deram a notícia de que eu tinha passado nas etapas .

Tentei negociar, mas não aceitaram .

Entrevista para Data Scientist

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na iFood (Campinas, São Paulo).

Muito bom. Foi uma série de 4 entrevistas sendo uma presencial, conversei com pessoas e perfis bem distintos e deu para entender um pouco da cultura. Papo bem aberto, direto e descontraído.

• Na entrevista presencial, fui bastante sabatinado. Seguindo uma linha bem prática, do tipo, o que você faria sê...Qual a solução para...Como fazer tal coisa...Etc   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na iFood (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem rápido. Ocorreram uma dinâmica em grupo e um painel com gestores. Em dois dias presenciais com menos de sete dias de diferença de um para o outro. RH e gestores me deixaram muito confortáveis. O único ponto negativo foi a promessa de um retorno que não obtive.

Entrevista para Desenvolvedor Pleno

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na iFood (Campinas, São Paulo).

O processo foi levado de maneira muito clara e profissional, me senti muito confortável em participar do processo e escolher mudar para o IFood.

• Porque o IFood seria uma boa empresa para mim.   1 resposta

Sim, senti que a empresa estava realmente interessada em me contratar e fez o possível para garantir ótimos benefícios.

Entrevista para Analista De Planejamento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na iFood (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem vago. Fui por uma agência e eles apenas repetiram as perguntas. Nenhuma questão específica do cargo foi feita. Esperei mais de uma hora para ser atendida pelo RH, e ele falou bastante da empresa, mas em questinamento foi bem raso. Disse que entraria em contato após o feriado para informar sobre a próxima etapa ou desclassificação, mas até o momento não recebi nenhum e-mail/ ligação sobre nada.

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na iFood (Campinas, São Paulo).

o melhor processo seletivo que já participei, agendamos a entrevista pelo skype, falei sobre mim, e ela foi muito simpática e transparente pelo que buscava. Vi que o que eles buscavam era um Sênior e não um pleno, mas me motivei a trabalhar no que eu não tinha e continuar estudando o que eu sei que é um diferencial.

• Achei muito interessante a entrevistadora comentar que procurava uma pessoa sênior para montar uma equipe forte e madura, e citou tudo o que o candidato precisava ter, e falou super bem da empresa, todas as partes boas, que só deu vontade de um dia ter a oportunidade de trabalhar lá.   1 resposta

Entrevista para Segurança Da Informação

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na iFood (Campinas, São Paulo).

Excelente! Durante entrevistas sempre há um certo nervosismo natural do candidato, eles conseguem quebrar isso, a entrevista flui tranquila, parecendo muito mais uma conversa entre amigos! Parabéns

• A posição requer assuntos de governança e técnico.... A questão foi como seria essa situação pra mim?   1 resposta

Entrevista para Segurança Da Informação

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Processo excelente! Os profissionais conseguem tirar aquele nervosismo do candidato. Estão de parabéns! São claros no detalhamento e desafios da posição

• O que me motivaria ir para o iFood?   1 resposta